114

32 0 0
                                    

*Contrato De Um Casamento Vol3*
Capítulo 114

Lu: por vcs sou capaz de mata se for o caso ( seria)

Alice: oloko mãe calma kkkk

Enquanto isso na butique da Júlia ela estava lembrando da Letícia, mais ela não sabia o pq dessa sensação que ela iria fazer a diferença não sua vida de alguma maneira já que Julia querendo ou não tinha um vínculo com a Letícia, já que a mesma ajudou ela qnd fujiu da Bianca naquela época.

X: dona Julia(chama atenção dela)

Julia; ah oq foi?(estava no mundo da Lua)

X: chegou esses fornecedores aqui?

Julia: obgda (sorri de lado)

Horas depois....

Gabriel voltou pra empresa pq tinha muito trabalho lucero ficou indisposta derrepente ,e isso preocupou todos porque ela quase desmaiou nas escadas fazendo Fernando fica desesperado.

Fer: amor oq vc tem (pegou ela no colo e foi pro quarto)

Alice: maizinha (lágrimas)

Alice era muito sensível por tudo ainda mais por sua mãe a conexão delas era muito forte,não dava pra explicar, Cecília já avia ligado pra o médico que não demorou muito chegou não era Helena e sim outra pessoa conhecida deles.

Enzo: o médico papai?(entrou na frente)

Fer: manda entra logo( lucero estava voltando)

Angel; licença?

Fer: vc Ângelo ( surpreso)

Angel: oq aconteceu?

Alice:do nada ela perdeu os sentidos dr?

Fer: ela tá pálida e enjoada ultimamente.

Angel: vcs podem me dá licença pra examinar a paciênte?

Fernando não queria sair pq já tinha um histórico com Ângelo no passado que por sinal amava sua mulher né, mais as crianças não imaginava ele saiu com Alice puxando ele e o Enzo eles foram pra sala Fernando estava agoniado com a demora,da consulta quando ele ia subi o angelo apareceu.

Alice:oq minha mãe tem Dr?

Enzo: e grave?

Fernando apenas encarou ele esperando fala.

Ceci: oi Angel como está nossa menina?

Angel: o quadro de anemia voltou de quando ela engravidou do Enzo .

Fer: isso que dizer oq?

Angel: que precisamos cuidar pq ele tá bem forte,acho que devemos começa com alimentação.

Alice: eu falo ela não come direito e fica falando de nós tá vendo Enzo.

Ceci: ela se preocupar com TDS menos com ela?

Angel: aqui umas vitaminas e uns remédios que ela vai precisar e agora um pouco de descanso vou pedi pra vcs ficarem de olho e tbm uns exames pra ver o grau da anemia dela

Fer: pode deixa vou leva ela pra fazer tudo isso assim que ela tiver bem.

Enquanto isso no quarto lucero estava pensando, que quando sentiu tudo isso foi qnd engravidou do Enzo ela mandou mensagem pra Letícia ir na sua casa com uns testes de gravidez escondido de todos.

Lu: mana não fala pra ninguém?

Let: mana vc tá com suspeita?

Lu: passei mal e pior quem venho me ver foi o Ângelo.

Let: ele voltou como assim tá já são sete horas eu tenho uns testes aqui e levo até pq todo mês eu faço pq o Gabriel só por Deus né.

Lu: ok então mana te espero.

Na hora que a Letícia desligou Gabriel entrou lhe dando um susto.

Let: aí meu deus que me mata só pode né HOMEM.

Biel: oq eu fiz oxi Aiai viu?(sem entender)vc tava aprontando em?

Let: vamos na casa da lu e do Fer?

Biel: agora amor tô cansado (tirando a roupa)

Let: lu não tá bem até o médico teve que ir lá?

Biel: nossa então vamos quando eu chega tomo banho,chama a Mikaela pra ir ver a madrinha dela.

Let: vai toma um banho pra tira o cansaço ok e coloca uma roupa leve amor vou fala com nossa filha (saindo)

Biel: ok (vai pro banheiro)

Letícia aproveita vai no closet e pega os teste e coloca na bolsa e saiu indo fala com Mikaela.


Cont

Jeehhaddad

{*Contrato de um Casamento Vol3*}{Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora