91

23 0 0
                                    

*Contrato De Um Casamento Vol3*
Capítulo 91

Ceci; tendeu.

Pensamentos Cecília

Dúvido que elas vão deixar os dois ir sozinhos elas estão aprontando isso sim conheço minha menina e dona Letícia muito bem viu humm.

Fer; eu tá dormindo?

Ceci; me respeita rapaz ( brincando)

Fer: vou lá bom descanso tá (beija a testa dela)

Enquanto isso lucero tomou banho e estava saindo do banho quando Fernando entrou no quarto e sorriu vendo ela daquele jeito toda cheirosa pra ele.

Fer: nossa amor já ?

Lu: tô cansada Fernando?

Fer: sério que vc não vai comigo amor?

Lu: não Fernando vc não merece me fala em cima da hora e ainda de graça com gabriel ok.

Fer: nossa mais nós tínhamos esquecido vida?

Lu: engraçado eu não esqueço né mais vcs homens não vou e ponto e aí de vc apronta humm

Fer: não posso fazer nada se alguma amiga vim lixa assunto (provoca)

Lu: isso brinca com fogo mesmo depois não reclama ok.

Fer; nossa calma mas vai ter mulheres e eu e o Gabriel sozinho.

Lu: eu me garanto ok lindo(selinho)

Fer: que lábios delicioso, olha se não fosse necessário eu não iria amor .

Lu: não esqueça de fazer a barba pq tá grande ( vai pro closet pelada)

Fer: ah jesus e melhor eu ir tomar um banho ( vai pra o banheiro)

Enquanto isso Letícia chegou Gabriel pegou a pequena que dormia e foi colocar no quarto dela enquanto isso Letícia falou com a Maria pra ficar com a pequena tudo já estava certo, Letícia foi tomar um banho enquanto Gabriel cuidava da filha colocando o pijama e a mesma dormia não acordou.

Let: deixa eles pensam que nós somos burras ah Gabriel e Fernando nós aguarde.

Letícia estava no chuveiro quando Gabriel entrou no quarto ele foi preparar seu terno , sapato relógio tudo combinado ele é o Fernando tinha mesmo gosto por incrível que pareça.

Let: hummm nossa ( olha a roupa dele ao sair do banheiro)

Biel;um simples terno como sempre

Let; MT luxo pra uma simples festa humm

Biel ; ciúmes?

Let; jamais me garanto lindo bom banho ( vai pra o closet)

Gabriel foi pra o banho, Letícia se arrumou lindamente e foi esperar ele na sala na mansão Monet não era diferente lucero estava na sala tomando um whisky esperando Fernando que saiu do banho e não a viu na cama.

Fer: deve tá brava comigo no mínimo ( se arrumando)

Com Gabriel não era diferente ele tomou um banho rapidinho e se arrumou mas não viu Letícia então deduziu que ela estava com a filha deles.

Biel: nossa que gato estou rsrs( olhando no espelho)
Minha aliança se não sou um homem morto kkk

Eles desceu pra sala e ao entra no ambiente viu sua mulher mais linda que nunca,ele não sabia oq dizer ,na mansão Monet Lisboa não era diferente Fernando procurou por lucero no quarto dos filhos mais sem sucesso.

Cont

Jeehhaddad

{*Contrato de um Casamento Vol3*}{Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora