*Contrato De Um Casamento Vol3*
Capítulo 26Lu: ah para amor kkkk
Fer: te amo muito muito muito
Lu:amor para vamos dormir tá tarde olha nossos terrorista dormindo.( Olha a tela do iPad)
Fer: que lindos amor olha tá aí o motivo de eu não me arrepende em momento algum da nossa família.
Lu: eles são as razões da nossa vida (apaixonada)
Fer: amor (se arrumar na cama)
Lu: oq foi vida?( Se deita no peito dele)
Fer: tô lembrando quando eu comecei a lhe seguir e descobri o orfanato que vc ajuda ,era uma lucero que eu nunca imaginei que existia sabia naquele momento né apaixonei de vez por vc e tive a certeza que era vc que queria pro resto da minha vida.
Lu: vc queria não quer mais?
Fer: RS vc e pra sempre minha rainha linda te amo até a morte minha linda por um toda minha vida vc e nossos filhos nossa família.
Lu: te amo vida (selinho)
Fer: amor tá na hora de fazemos mais incomoda pra cegonha não acha( teme pelo resposta)
Lu:para Fernando sucega esse pi**** tá humm não nossos filhos são pequenos e eu não quero filhos tá ótimo a Alice e Enzo .
Fer: vc não quer mais filhos?(muda seu jeito)
Lu: não por agora não Fernando.
Fer: mais ...... interrompido
Lu: não Fernando mais nada poxa eu que vou carregar os nove meses ver meu corpo muda,meu humor então nem se fala então por favor.
Fernando não falou mais nada e ficou quieto parecendo que não gosto do que escutou triste,com a situação lucero percebeu mais terminou o assunto dando boa noite e indo dormir.
Lu: boa noite ( selinho)
Fer: boa noite ( sério)
O casal dormiu separados, porque o assunto foi tenso enquanto isso Liz e Alfredo chegou em casa tomou um banho e fora se deita ,liz estava cansada e só queria dormir até pq o sexo foi ótimo mais ela não avia falado sobre a visita que fez ao tumulto do seu ex marido.
Alf: amor já dormiu?
Liz: ahh( resmungando)
Alf: vishi tá cansada mesmo em rsrs
Enquanto isso rubi estava pensando na sua vida e como avia mudado mais a cadeia estava fazendo ela refletir e infelizmente não poderia volta a trás das suas maldade,já aonde Beto estava ele conheceu o Lucca que não estava muito bem depois de tudo oq passou nas mão da lucero ele não tinha sua voz muito menos seu membro ele usava sonda pra urinar .
Beto: vc está mal em já tá aqui quase dois anos pelo oq eu sei e mais quem fez isso com vc(tirando sarro)
Lucca tinha um bloco de notas que escrevia oq queria fala para as pessoas e com o Beto não foi diferente.
Lucca: eu vou sair e vou mata essa desgraçada (escrever)
Beto: vc sabe quem é pelo menos pq falaram que entregaram vc na porta da delegacia com seu membro e língua dentro de uma caixa TD pobre já
Lucca: foi a amiga da minha ex eu juro que as duas vai me pagar quando eu bati na Letícia deveria ter matado não só o bebê.
Beto: pera aí como assim cara me desculpa mais não aceito agressor de mulheres ok pq mim vc já tinha morrido vacilão.
Lucca: bati e não me arrependo ela merecia muito mais não só perde um bebê daquele advogado de merda.
Beto: além de covarde não sabe perde e isso mesmo cara vc tá com sorte pq ninguém sabe de fato oq vc fez se não já tinha morrido e olha um conselho tira sua língua foi a melhor coisa que aconteceu sabia KKK
Lucca: vc e louco.
Beto: eu sou louco vc e psicopata meu querido e cuidado pra não deita e não acorda mais viu até pq vc virou mulher não tem mais nada aí que fala que vc e macho ,na vdd nem a língua pra fala vc tem(saiu debochando)
Cont
Jeehhaddad
VOCÊ ESTÁ LENDO
{*Contrato de um Casamento Vol3*}{Concluída}
Fanfiction*Contrato De Um Casamento Vol3* Sinopse .. Que tal continuamos essa grande história que começou de um simples contrato de um casamento Para salvar a empresa dos Lisboa colunga e hoje esse casal ,superou muitas coisas pra estarem juntos descobriu o v...