143

25 2 0
                                    

*Contrato De Um Casamento Vol3*
Capítulo 143

Fer: aí caramba lucero não aguento ahh(senti uma mistura de dor e prazer e goza novamente)

Lucero da um grito e solta seu mel 🍯 no membro do marido fazendo Fernando ir a loucura com tudo aquilo, enquanto isso Letícia chegou na empresa com a Mikaela pra irem pra loja, Mika foi fala com Alice e Letícia ver o marido que estava bem concentrado e não percebeu quando ela entrou e trancou a porta Letícia estava com outras intenções e não era nada de bom RS ela tirou o vestido e caminho só de langueri até o marido que se assustou quando percebeu que sua mulher estava ali e totalmente cheia de desejos.

Biel: oq deu em vc amor( sorrindo)

Let: vim encontrar a lu mais tenho muito tempo pra fazer meu marido relaxa (senta no colo dele)

Biel: delícia (invadir os lábios dela)

Let:amor (provocando)

Biel: hj vc está num fogo né tesão ( suga os seios dela)

Eles transaram muito ali naquele escritório com lucero e Fernando não era diferente, enquanto isso Alice estava com Mikaela conversando quando finalmente Alice questionou o comportamento dela com o Enzo nesse último mês .

Alice: oq tá acontecendo em meu irmão mudou tá mais sério trabalhando sem reclamar até parou de implicar com vc e diz que precisa mostra que mudou.

Mika: não sei de nada (foi até a janela)

Alice: eu não sou besta prima oq tá acontecendo em me fala meu irmão se apaixonou por alguém vc pode me ajudar a sabe já que estuda juntos.

Mika: não sei e tenho raiva de quem sabe (nervosa)

Alice: oxi até poderia dizer que vc esta com ciúmes sabia KKK

Mika: eu Aiai viu até parece ele e um perturbado isso sim adora me tira do serio.

Alice: oxi vcs se não se implicasse tanto poderia ser um casal lindo sabia.

Nesse momento Enzo entrou na sala da Alice e não viu Mikaela pq estava na janela.

Enzo: mana da uma olhada aqui pra mim nesses documentos pq tenho medo de está errado nós cálculos.

Alice ; calma nesse tempo vc mudou muito mano tá mais responsável e aí já convidou alguém pro baile (olha pra Mika)

Enzo: não mais se quem eu quero não me quiser vou segui pq já estou cansado tô mostrando que mudei mais a pessoa nem olha na minha cara sabia (fala com tristeza na voz)

Alice: não fala assim mano calma vc está apaixonado e de o tempo dela porque ela vai ver mano e alguém da escola!

Enzo: ela e muito mais perto do que da escola pq vive na minha vida mais e difícil não beija lá abraça e desfaça.

Nesse momento Mikaela estava escutando tudo e seu coração estava acelerado cheio de amor e naquele momento ela se manifestou fazendo o Enzo se assustar, que ele chega mudou de cor.

Mika: vc acha que eu não vejo sua mudança sim vejo cada uma delas o homem que vc esta se tornando Enzo,vc não sabe OQ penso ou sinto por vc .

Enzo: não vi vc aí Mikaela porque não me avisou antes  alice eu não queria atrapalhar.

Alice: então que dizer que vcs dois se gostam e por isso estão com essas caras meu deus (chocada)

Mika: não sei enzo vc já ficou com tantas garotas e eu não quero ser mais uma de verdade.

Enzo:eu fui sincero com vc Mikaela eu sempre gostei de vc mais e preferia evita lhe tirando do série e ignorando esse sentimento que sinto mais já que vc não me quer vou segui minha vida até pq talvez vou embora pq está perto de vc e não senti seu toque isso acaba comigo Mikaela(olhos marejados)

Alice: olha vou deixa vcs conversa e tenta resolver isso mais de uma chance ao sentimentos de vcs não jogue fora.(saindo)

Mika: não pensa assim enzo eu quero vc te amo ou e paixão mas quero estar com vc sempre (vai até ele)

Enzo: te amo Mikaela vc e meu primeiro e único amor (alisa o rosto dela)

Mika: oq vamos dizer a nossa família.

Enzo: que nós amamos muito e quero estar com vc pra sempre minha linda (beijo calmo)

Enquanto isso Alice estava sorrindo e alegre com a descoberta sobre enzo e Mikaela e a mesma estava anciosa pra sabe oq deu a conversa.

Mika; não vamos falar pra ninguém ainda por favor amor (abraça ele)

Enzo: como vc quiser linda mas tem uma pessoa que tem que sabe vc já imagina ela deve tá anciosa lá fora se bem conhecemos ela amor( selinhos)

Mika: kkk verdade chama ela pra gente falar logo .

Enzo lhe dá um beijo quente com muito carinho e amor sem segundas intenções.

Cont

Jeehhaddad

{*Contrato de um Casamento Vol3*}{Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora