*Contrato De Um Casamento Vol3*
Capítulo 102Depois da carta lucero ficou um tempo mal com tudo,e Fernando estava ali apoiando mais sem entender pq ela não deixou ele lê a carta até o seguinte momento ele questionou algumas vezes mais ela ignorou ele por completo o assunto era do discussão que gerava entre o casal.
Julia não conseguiu nada nesses anos procurando por sua filha as investigações levou ao orfanato mais,sem sucesso até pq madalenas já avia morrido de velhice infelizmente, mais isso não fez ela desisti de continuar procurando Mael lhe apoiando sempre.
Na mansão Monet Lisboa...
Fernando chegou cansada depois de um dia de trabalho,ele estava muito irritado por estava acontecendo algumas coisas e ele não queria falar pra lucero por ela iria se irrita por terem escondido dela e mas a ideia dos sócios era de casar os olhos mais velhos pra prosseguir a sucessão das empresas e pode ter certeza que lucero jamais deixaria sua menina se presta a isso.
Fer; aff como tô exausto?(chegando na mansão)
Ceci: oi menino tá cansado né?( Já bem Coroa)
Fer: muito cadê todos em ?
Ceci: os meninos estudando e a menina não sei saiu e não falou nada já faz horas que saiu nao falou se ia pra empresa ou não.
Fer: até a hora que eu sair de lá ela não avia chegando (tirando a gravata)
Ceci: então não sei menino.
Fer: já são quase oito da noite já deve estar chegando.
Enzo: oi pai(entrando)vim com motorista)
Fer: humm vai tomar banho pra jantar ( indo pro quarto tbm)
Ceci: vou ver o jantar (saindo)
Enzo: cadê a mãe pai ?
Fer: não sei (licença)
Não demorou muito alice chegou tbm exausta e foi toma banho não viu ninguém na sala , Fernando procurou lucero no quarto e nada e nem sinal dela e isso irritou ele muito mesmo.
Fer: como ela saiu assim e não me avisou nada que ela sabe que odeio isso ( ligando)aff caixa postal?
Enquanto isso lucero estava com Letícia,Liz conversando sobre a vida tomando um bom vinho na cafeteria enquanto isso Gabriel ligou pra o Fernando perguntando se Letícia estava com a lucero mas não gosto tbm do sumiço das mulheres sem avisar .
Biel: Letícia Letícia como sempre autoritária esqueci que tem uma filha ( sério(
Mika: deixa ela pai viver a mamãe e nova e outra não sou criança tá humm
Biel: independente Mikaela sua mãe e casada e tem que pelo menos avisar
Mika; nossa pai não e pra TNT meu deus em aff (saiu)
Biel: me respeita menina ( fala sem sucesso)
Na cafeteria...
Lu; meu deus a muito tempo não tínhamos uma noite das meninas.
Liz: depois que meu Alfredo me deixou nossa foi difícil essa morte foi demais.
Let; nós imagina mais vc e melhor doque tudo isso meu anjo ele morreu lhe amado como nunca infelizmente esse acidente tirou a vida dele.
Lu: vc mãe merecem ser feliz não deixa essas dor acaba com vc assim pense nos seus netos em mim no Fernando que perdeu o pai dele.
Liz; tudo bem eu tô bem fica tranquila gente já faz dois anos continuo seguindo mas já está tarde né vamos.
Let; meu Deus já são quase nove da noite?
Lu: meu deus Fernando deve tá doido ( pega a bolsa)
Elas foram embora cada uma pra sua casa Liz chegou tomou banho e dormiu Letícia já chegou e foi pra o quarto e tá Gabriel estava deitado vendo tv e não questionou, ela tomou banho e se deitou tranquilo mesmo o Gabriel olhando torto pra ela, lucero chegou e de cara todos estavam na sala jantando calados até que Alice e Enzo viu a mãe e abriu o sorriso quebrado o silêncio.
Cont
Jeehhaddad
VOCÊ ESTÁ LENDO
{*Contrato de um Casamento Vol3*}{Concluída}
Fanfiction*Contrato De Um Casamento Vol3* Sinopse .. Que tal continuamos essa grande história que começou de um simples contrato de um casamento Para salvar a empresa dos Lisboa colunga e hoje esse casal ,superou muitas coisas pra estarem juntos descobriu o v...