178

19 0 0
                                    

*Contrato De Um Casamento Vol3*
Capítulo 178

Let: juízo deixei um recado pra o seu pai vamos ver oq ele descidiu e outra amanhã vc acorda cedo temos compromisso.

Mika: esse apartamento e tão lindo mãe.

Let: e da sua madrinha e lindo né esse quarto já foi da Alice.

Mika:e lindo mãe(bocejando)

Let; dormi minha vida.

Manhã seguinte...

Lucero estava com preguiça mas já avia dado ordens pra ir buscar Mikaela cedinho antes de todos acordarem, Letícia já avia arrumado tudo a mochila da filha e a levou até o motorista .

Let;se divirta filha e muito.

Mika; tá mãe e ver se e isso que vc quer com papai.

Let: seu pai tem que crescer e deixar de ser ciumento e algo desnecessário pq TDS nós crescemos e outro nós criamos filhos pra o mundo não pra nós isso que ele precisa entender.

Mika; entendi mãe eu te amo sabia obg por tudo.

Let; vai logo filha curta essas férias com seus padrinhos e comem bolo de barro em KKK

Ela entrou no carro e foi pra casa dos padrinhos todos dormia menos nana que deixou tudo organizado e estava preparando o café da manhã.

Ceci: bom dia meu anjo fico feliz que vc vai entrar nessa loucura.

Mika: TDS estão dormindo?

Ceci: sim filha se quiser ir lá acorda seu amor RS deve tá morrendo de saudades né.

Mika: tô com muita saudade do meu grandão (foi pra o quarto do Enzo)

O mesmo estava dormindo só de cueca e bumbum pra cima mikaela entrou trancou a porta e tirou sua roupa e se deitou ao lado dele.

Enzo; hummm que sono caramba oxi amor e vc(se assustar)

Mika:tava com muita saudade amor( vai por cima dela)

Enzo; meu deus como te amo minha vida (invadir os lábios dela)

Mika: estaremos juntos meu amor (rebolar no colo dele)

Enzo; não faz isso amor eu já não aguento esses dias todos sem lhe tocar minha deusa meu mundo não tinha sentido mais.

Mika; nem o meu amor não tinha sentido mais agora me faz sua novamente.

Enzo: deusa ( tira as peças íntimas dela) q saudades desse corpinho lindo seu meu amor.

Eles se amaram como algo maravilhoso, ela gemia nós seus ouvidos com era algo surreal, enquanto isso Fernando estava dormindo e lucero acordou estava na preguiça da peste,mas enjoada demais.

Lu; que enjôo chato (se levanta)vou ir tomar banho pq daqui a pouco vamos pegar a estrada.

Lucero tomou um banho vomitou um pouco lavou os cabelos secou e fez uma trança colocou algo confortável,e uma bota de trilha arrumou uma mochila com algumas mudas de roupa tbm o Fernando já avia feito a dele .

Lu: eu sei que vou me arrepender disso mais oq não faço pela família.

Enquanto isso depois se de se amar como nunca enzo e Mika tomou um banho e desceu pra sala, indo tomar café sorrindo.

Ceci: eita amor bonito a cara do menino melhorou.

Enzo: eu a amo e meu TD vc não faz ideia.

Mika; ninguém acordou ainda?

Ceci: não lucero ultimamente anda bem cansada acho até estranho isso fico preocupada olha vcs cuidar dela em .

Alice: bom dia oi mana o tio deixou vc ir?

Enzo: vamos cuida dela nana pode deixar.

Mika; minha mãe até pq meus pais talvez se separa.

Alice; difícil mais vai dá certo vc vai ver.

No quarto do casal ..

Lucero saiu do closet e Fernando estava acordado de pau duro literalmente lucero se assustou mas ele nem tinha percebido depois que olhou pra mulher que viu sua situação.

Fer: nossa tá gostosa em?

Lu: e vc pode toma banho pra apaga esse fogo.

Fer: vai me deixa assim vida(manhoso)

Lu: te espero lá em baixo Fernando anda(saiu com a bolsa)

Fer: caramba vc tbm não dá um tempo em amigão assim ela vai correr mesmo vc não deixa ela respira (conversando com seu membro)

Na sala..

Lu: tão prontos?

Enzo: sim mamãe tá tudo no carro até a caixa de lanche que a nana fez?

Alice: cadê o papai?

Lu: se arrumando.

Mika: tia obg te amo(abraça )

Lu: magina minha pequena seu pai tá com ciúmes pq a única bebê dele está crescendo.

Cont

Jeehhaddad

{*Contrato de um Casamento Vol3*}{Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora