107

22 1 0
                                    

*Contrato De Um Casamento Vol3*
Capítulo 107

Fer: sim mais eu sou feliz com minha esposa olha nos aí com dois filhos uma família linda.

Biel: vc não pensa Fernando que merda ninguém e obgda Fazer oq vc fez e outra vc acha mesmo que a lucero vai aceitar casar a filha dela num casamento sem amor e por interesse.

Fer: não sei mais vai acontecer e algo importante pra nós .

Biel: mas não e necessário ok( irritado saiu)

Fer: que inferno (vai pra sua sala)

Enquanto isso Letícia estava na cafeteria e Julia estava lá quase indo embora mas Letícia, derrepente a reconheceu e foi até ela.

Let: ola moça?

Julia: ola

Let: eu acho que te conheço de algum lugar?

Julia: não me lembro de vc moça deve estar me confundindo moça?

Letícia fica olhando pra ela,um tempo até uma memória do passado vim a tona e de onde conhecia Julia.

Let: já sei aonde lhe conheci na estrada!

Julia: creio q está enganada vamos Mael?(nervosa)

Let: lhe dei carona na estrada vc estava fugindo de alguém me lembro como hj vc está abalada assustada nunca vou esquecer aquele dia até cheguei a pensa que vc estava presa em algum lugar mas aí derrepente vc sumiu qnd cheguei na casa da minha irmã que bom que vc esta bem sabia.

Mael: essa e a moça que lhe ajudou daquela louca da sua irmã Bianca no dia que vc fugiu.

Julia: foi vc a moça que amiga estava no hospital né ?

Mael: nossa

Let: nossa como vc está bem depois de quase 20 anos fico feliz desculpa nem me apresentei naquele dia me chamou Letícia prazer?

Julia: olha prazer eu me chamo Julia

Let: vc e irmã da Bianca ex mulher do Alfredo colunga.

Julia: infelizmente aquela desgraçada que acabou com minha vida (falar com odio)

Mael: Julia (repreende)

Julia: olha tenho uma butique se quiser passa lá qualquer dia aqui o endereço ( entrega o cartão)

Let: vou sim com minha irmã minha sobrinha Alice vai se formar logo e meu sobrinho termina o colegial agora então vem festa aí né.

Julia: ficarei feliz em poder vestir vcs ( sorrindo)

Mael: precisamos ir amor .

Julia: ok até qlq dia.

Let:volte sempre (sorrindo)

Enquanto isso lucero sentiu outra enjôo e foi correndo pra o banheiro e vomitou tudo oq tinha no estômago, Fernando bateu na porta sem sucesso e acabou entrando e não a viu.

Fer: cadê ela em?(olhando a sala)

Mas ele escuta ela dando descarga no banheiro, Fernando foi até lá e deu de cara com ela saindo do banheiro.

Lu: oq vc quer?(pálida)

Fer: oq aconteceu vc não tá bem?

Lu: tô ótima (grossa)

Fer:sou seu marido ok e tenho direitos de Saber como vc está ok.

Lu: estou ótima agora me deixa trabalhar ok.

Fer: vamos deixar isso pra lá por favor não gosto de estar assim com vc amor te amo demais lucero (vai até ela)

Lu: não esqueci oq vc me falou e como me tratou ok Fernando então não vem querer repara oq vc falou até parece que eu sou um criança.

Cont

Jeehhaddad

{*Contrato de um Casamento Vol3*}{Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora