*Contrato De Um Casamento Vol3*
Capítulo 158Lu: bom dia vamos filha.
Ceci: oi amor como dormiu.
Lu; ben agora vamos filha e vamos no seu carro (comendo uma maçã)
Elas saíram e Alice estava nervosa mas bem pq tinha medo de dirigir errado ou fazer merda perto da sua mãe Júlia estava de olho e quando ver Alice seus olhos se enche de lágrimas.
Julia: ela dirigi meu deus ( seguindo elas)
No carro da Alice...
Lucero estava pensando com o pensamento distante e isso deixou Alice curiosa e logo questionou a mãe por isso.
Alice: e tao entediante assim eu dirigindo (brinca)
Lu; não filha tô só cansada nada mais preciso de férias.
Alice: que tal nós acampar mãe o aniversário do papai ta chegando e ele vai gostar por favor.
Lu: filha não gosto dessas coisas mais se vc quer tudo bem fala com seu pai e seu irmão tá.
Alice: te amo muito muito muito minha mãe (aperta a mão dela sorrindo)
Lu: Você chegou pra virar nossa vida de cabeça pra baixo. Ainda bem! Porque eu nem quero lembrar de como era a vida antes de você chegar. Parecia que tinha algo faltando. E tinha mesmo, o meu pacotinho de amor!Você é uma bênção nas nossas vidas, filha! O maior e melhor presente que poderíamos receber. A mamãe e o papai te amam demais,A vida ficou tão mais alegre e colorida depois que você nasceu. O seu sorriso e a sua alegria são as melhores recompensas para todos os desafios da maternidade. Nunca se esqueça de que, por você, pela sua felicidade, eu sou capaz de tudo!Sua mamãe te ama muito e vai te amar pra sempre, filha!(emocionada)
Alice:Eu amo você, mãe! Você nunca precisou de capa para ser heroína e nem de armadura para ser guerreira, você só precisou ser minha mãe. Se eu tivesse que dizer quem é a pessoa mais importante da minha vida, com certeza, seria você, mãe! Ser sua filha é uma missão difícil, porque temos um gênio parecido É ter você na minha vida como mãe que faz de mim a filha mais afortunada e uma das pessoas mais felizes e seguras, pois conto com o seu apoio, a segurança de me saber amada e protegida pela melhor das mães Obrigada por tudo, mamãe! Quem tem uma mãe como você jamais se sentirá só ou desamparada, jamais sentirá as pernas ou a determinação fraquejarem, pois tem a força de mil universos em forma de amor materno, amparando e empurrando rumo à vitória ,eu sou feliz porque sou a menina dos seus olhos, a filha que você ama e cuida com todo coração pq sangue não significa nada e sim o coração ❤️ ( sorrindo feliz)
Lucero estava muito emotiva com oq escutou da filha ali ela teve a certeza que nada poderia mudar o amor entre elas que aquele laço era mais forte que tudo.
Alice: não chora mais mãe olha já chegamos.
Lu: pq vc me faz chorar assim menina.
Alice: falei oq meu coração precisava desabafar mãe sei que aquela situação ontem mexeu muito com vc e só queria que soubesse que se um dia a mulher que me colocou no mundo aparece não importa pq só amo vc e ninguém vai tira seu lugar até pq não vou dá bola nem atenção pra uma desconhecida e lembra vcs me ensinou a não falar com estranhos (sorrindo)
Lu: essa minha filha meu deus (abraço ele entrando no banco)
Do outro lado da rua...
Julia estava na cola delas ,e achou estranho oq elas estavam fazendo no banco mas ficou ali até elas saírem enquanto isso no colégio dos meninos Mikaela estava atrás do Enzo até que finalmente conseguiu achar ele numa sala estudando antes das provas.
Mika: ufa te achei?
Enzo: oq vc quer em?
Mika; amor vc saiu bravo .
Enzo: aquele moleque se achando com o braço no seu pescoço como vc se sentiria se eu estivesse assim com uma menina recém chegada.
Mika: mais ninguém sabe que estamos juntos enzo não tem pq vc fica assim e outra não fiz nada demais .
Enzo: ok vc está certa Mikaela agora se me dê licença preciso fazer minha prova (saiu da sala indo fazer sua prova)
Cont
Jeehhaddad
VOCÊ ESTÁ LENDO
{*Contrato de um Casamento Vol3*}{Concluída}
Fanfiction*Contrato De Um Casamento Vol3* Sinopse .. Que tal continuamos essa grande história que começou de um simples contrato de um casamento Para salvar a empresa dos Lisboa colunga e hoje esse casal ,superou muitas coisas pra estarem juntos descobriu o v...