175

22 0 0
                                    

*Contrato De Um Casamento Vol3*
Capítulo 175

Mika: lhe garanto que se fosse uma não estaria aqui,,meu deus como são lindas (emocionada)

Enzo: te amo e isso e só um símbolo do nosso amor ❤️ (coloca no dedo dela e beijo 😍)

Mika faz a mesma coisa e encheu ele de beijos..

Uma semana depois...

Todos estavam  tranquilo Enzo queria leva Alice pro acampamento mas Gabriel colocou monte de empecilhos para Issa não acontece, mesmo Letícia batendo de frente ele estava irredutível.

Let: não adianta filha.

Mika: eu te odeio Gabriel (raiva)

Biel: e pro seu bem vcs não se separam pra nada

Mika: ele e meu namorado e lhe garanto que assim que eu completa 18 anos vc nunca mais vai me ver eu te odeio desdo começo vc nunca nos apoiou isso pq ele e seu afilhado sobrinho né queria que fosse outro qlq isso sim.

Let: calma Mikaela ele e seu pai e vc precisa respeitar!(tenta acalmar os ânimos)

Mika: sinceramente prefiro não ter pai pq isso é só um homem egoísta, que só pensa na felicidade dele isso pq falou que amor pelo filho vem primeiro a felicidade, olha a sua melhor escola foi não ter mais filhos desse senhor (saiu)

Biel; eu só quero o melhor pra vc Mikaela meu deus custa entender isso (nervoso)

Maria: licença não e da minha conta, mais isso e ciúmes da sua filha.

Biel:de fato não e da sua conta Maria.

Let: cala boca Gabriel chega já cedi de mais pra vc ok minha filha vai ser feliz com seu apoio ou sem ok e outra coisa ela tem 16 anos idade o suficiente para tomar suas decisões.

Biel: todo contra mim agora e isso mesmo vc sendo minha esposa está contra mim.

Let: não estou contra vc só não acho certo sua maneira em relação a esse namoro vc tá com sorte que Fernando não interferiu nem a lucero pq eles podem lhe destruir pela felicidade dos meninos.

Enquanto isso na mansão monet...

Tudo estava pronto o carro estava todo equipado o jipe que Fernando comprou pra fazer trilha,mas Enzo estáva calado triste e Alice falou com os pais sobre isso pq ela sabia que era por causa da Mikaela eles só tinha se visto três vezes contando com a primeira vez deles.

Alice: mãe?

Lu: oi tô aqui no closet (se arrumando)

Alice: vai sair?

Lu: preciso ir na empresa eu e seu pai!

Alice: ata vcs vão demorar?

Lu: não vida vamos ver uns documentos já que vamos estar dias fora né mas pq tantas perguntas,cadê seu irmão.

Alice: vi fala sobre isso mas o tio Gabriel não deixa ele ver a Mika e isso tá acabando com os dois vc tem que ver a tristeza dos dois mãe o Gabriel vive triste com os olhos vermelhos e a Mika só chora mãe ,vcs tem que fazer alguma coisa sobre isso.

Lu: não acredito que o Gabriel tá fazendo isso não se preocupar vou dá um jeito nisso filha+Fernando chega)

Fer: filha (beija a testa dela)

Lu: amor tô quase pronta?

Alice: vou lá mãe terminar de arrumar tudo e outra precisamos ter muito chocolate e repelente.

Lu: sim por favor pq odeio insetos.(Alice saiu )

Fer: pq essa cara em ?(beija as costas dela)

Lucero conta tudo pra o Fernando oq está acontecendo e ele fica nervoso e não apoia ele ligou pra o Gabriel pedindo uma reunião urgente entre ele a lucero e fer , Gabriel estranho até o tom de voz do Fernando .

Let; quem era?

Biel: o Fernando e com cara de poucos amigos.

Let: sério humm oq será em?

Biel: reunião agora ele está a caminho tô indo tbm.

Let: boa sorte e vc está ciente nossa filha vai viver esse amor vc querendo ou não?

Biel: vc não está do meu lado né ?

Let: espero que o Fernando fale sobre isso e coloca vc no seu lugar ok e outra se continuar com esse ciúmes vc vai nos perde eu juro Gabriel.

Biel: não complica uma coisa não tem nada a ver com a outra tá menos aff(saiu batendo a porta)

Let: isso tá brincando comigo ok então..

Letícia começou colocar seu plano em prática
Gabriel não iria nem imagina oque irá acontecer quando ele chegasse em casa.

Na empresa monet..

Fernando e lucero já avia chegando,e estava esperando o Gabriel chegar lucero estava calada olhando no computador mas sempre fazendo gesto com as mão já que ela tirou sem autorização médica .

Fer: pq vc e teimosa em?

Lu: não estou com dor estão estava bem?

Fer: meu deus viu mulher 💖

Gabriel entrou na sala da lucero dando bom dia lucero responde por educação Fernando apenas encara ele com uma cara.

Biel: não deu tempo de preparar nenhum documento não sabia que vcs queriam uma reunião de última hora.

Fer; estamos aqui por outra coisa Gabriel?

Biel: aconteceu alguma coisa gnt?(sem entender)

Lu: oq vc tem contra meu filho em que por sinal e seu afilhado?

Cont

Jeehhaddad

{*Contrato de um Casamento Vol3*}{Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora