*Contrato De Um Casamento Vol3*
Capítulo 173Mika: eu sei que não sou oq vc e acostumado a ter uma menina assim igual eu,vc só pegou mulherão.
Enzo: xiii quietinha vc e linda e perfeita tudo oq eu imaginei vc e meu anjo (agarra ela)
Mika:vc jura que me ama assim vida (manhosa)
Enzo; eu juro linda(beijos quente)
Enzo deitou sobre ela e encheu o corpo dela de beijos,Mika se arrepiava como ninguém era algo novo Enzo sugou seus seios com desejos fazendo a mesmo geme alto,sem pudor algum ele colocou a mão na calcinha dela e começou acariciar sua intimidade fazendo ela rebolar nos seus dedos como nunca a mesma já estava toda molhada e muito ofegante,Enzo satisfeita com os seios delicados dela.
Enzo:te amo minha pequena linda (Loko de desejo)
Mika: eu a ti meu amor não precisa me pedi permissão com esses olhos lindos eu quero vc pra todo sempre (invadir os lábios dele)
Enzo: te quero meu anjo(arranca a calcinha dela)
Mika: ah amor esse ato seu de brutalidade (sorrindo)
Enzo: olha pra vc tudo isso (mostra seu amigo)
Mika: meu deus(se assustar)
Enzo; não se assustar meu amor prometo ser gentil e cuidadoso carinhoso vc nunca vai se esquecer eu garanto meu bebê(vai pro cima dela)
Mika: aqui será nosso ninho de amor (sorri)apesar de vc ter trazido TDS pra cá?
Enzo: amor vc e a primeira sabia além da minha irmã nunca trouxe mulheres pra cá amor.
Mika: mentira?
Enzo: pergunta prós meus seguranças.
Mika: óbvio q não vão fala a verdade né aiaia viu.
Enzo: pergunta pra Alice e a única q sabe desse apartamento.
Mika; que tal irmos ao que interessa (invadir os lábios dele)
Enzo vai entrando nela devagar Mikaela faz uma cara de dor segurando forte nos braços do Enzo ela mordia seus lábios fortes Enzo parou de penetra e a olhou nos olhos.
Enzo; e melhor a gente para amor não quero lhe machucar?(preocupado)
Mika: não ouve para enzo Patrick monet.
Enzo: wow ok então senhora ( entrou com tudo rompendo o lacre fazendo um barulho)
Mika: ahhh( dor morde o ombro dele)
Enzo: ah meu deus que delícia esta dentro de vc amor (parado deixando ela se acostumar)
Mika: ahh isso dói amor (choramingando)
Enzo: calma vc vai se acostumar vida te amo (faz carinho nela)
Eles começaram se amar como nunca Enzo sempre gentil carinhoso, mikaela começou da espaço ao prazer e deixando a dor de lado eles se amaram a noite toda sem pra se derramando um dentro do outro várias vezes.
Manhã seguinte...
Já era 10;21 da manhã de domingo todos estavam apagados ainda Letícia estava com uma dor de cabeça tomando café na sala deitada , Gabriel estava dormindo ainda depois do porre que tomou no dia anterior .
Let; minha cabeça meu deus não tenho idade mais pra isso?
Maria: acordou né .
Let: não tô dormindo ainda e meu espírito.
Maria: cheia de graça né Letícia oxi cadê o Gabriel?
Let: o soltado tá abatido ainda .
Maria: nunca vi ele assim bebeu e ficou tonto rápido.
Let: não quis almoçar comeu um pingo mais já estava bebendo antes né
Maria: e o Fernando q passou mal coitado.
Let: humm sei kk esses dois não digo e nada kk mais tô feliz com o namoro da Mika e do Enzo sabia ele mudou muito.
Maria: verdade mesmo ele mudou e outra coisa tá responsável trabalhando.
Let: só não quero ser vó agora falando nisso deixa eu liga pra ela
Maria: depois de uma noite de balada vc acredita mesmo que eles estão acordados Aiai viu.
Let: verdade kkkk
Enquanto isso no apartamento Enzo não dormiu até pq eles parou já era 07:21 da manhã Mika estava dormindo exausta Enzo saiu de dentro dela e viu o sangue na cama mais não se assustou até pq ela era virgem né ele foi toma banho e prepara algo gostoso pra eles comerem.
Enzo: meu deus como e bom ter a minha pequena nos meus braços agora sei oq meu pai sentiu com minha mãe (falando sozinho no chuveiro)
Cont
Jeehhaddad
VOCÊ ESTÁ LENDO
{*Contrato de um Casamento Vol3*}{Concluída}
Fanfiction*Contrato De Um Casamento Vol3* Sinopse .. Que tal continuamos essa grande história que começou de um simples contrato de um casamento Para salvar a empresa dos Lisboa colunga e hoje esse casal ,superou muitas coisas pra estarem juntos descobriu o v...