124

18 0 0
                                    

*Contrato De Um Casamento Vol3*
Capítulo 124

Alice: tá pode deixa pai mais faz as pazes não vale a pena vcs ficarem assim sem se fala direito.

Fer: vou lá fala com ela minha raiva já passou kkk

Alice: pai a nana não está vou pedi pizza pra gente jantar?

Fer: a minha e de 4 queijos em kk(subindo)

Alice: pode deixa pq vc come sozinho mesmo kkk vc e o Gabriel e igual pai kkk

Enquanto isso Fer chegou no quarto e não achou a lucero ele achou estranho ele foi até o quarto do Enzo e viu o filho concentrado no jogo.

Fer: Enzo?

Enzo: oi pai (olha pra ele)

Fer:vc viu sua mãe?

Enzo:hoje eu não a vi pai pq?

Fer: sua irmã falou que ela estava no quarto mas nem sinal dela.

Enzo: ela não está no escritório do quarto de vcs?

Fer: e as vezes eu esqueço daquela porta do escritório secreto dela no closet.

Enzo; isso pai se não tiver e pq saiu e ninguém viu

Fer: humm depois conversamos (saindo mas voltou)sua irmã vai pedi pizza pra jantar vai lá fala doque vc que.

Enzo: valeu pai(sai indo pra sala)

Fernando foi até o closet do quarto e não ela não estava lá eles desceu olhou na cozinha e nada dela.

Na sala..

Alice: e aí pai,falou com ela?

Fer:sua mãe sumiu não acho ela em lugar nenhum.

Alice:como assim ela não saiu pq eu não vi pai.

Enzo; a mamãe e doida sai sem avisa vcs sabem disso.

Fer: Enzo pergunta prós segurança vou ligar pra tia de vcs pra saber se ela tá lá.

Enzo foi até os seguranças e Fernando foi fazer a ligação e de fato lucero saiu e não estava com Letícia, Fernando liga pra ela e só dava caixa postal já era tarde e nada dela,os meninos comeu a pizza e foram ver filme Fernando foi pro quarto tomou um banho e desceu esperando ela chegar já que os seguranças falou que ela saiu dirigindo.

Na casa da Letícia..

Gabriel estava deitado já Letícia saiu do banheiro pensando aonde a amiga poderia estar naquele hora .

Biel: oq foi amor.

Let: Fer me ligou perguntando se a lu estava comigo.

Biel: vishi será que brigaram!

Let: não sei mais me deixou preocupada pq ela não estava bem ontem né.

Biel: e conversamos ontem eu e ele e olha amor esse negócio do terceiro filho tá mexendo com Fernando e muito.

Let: o problema e que nós q carregamos 9 meses sentimos mal nosso corpo muda e complicado isso e outra a idade tbm eu já tenho 50 anos e ela tá quase vc acha que uma grávidez nessas alturas do campeonato .

Biel: eu ia amar ver vc com um barrigão amor(morde os lábios querendo tira a toalha dela)vamos encomendar nossa Heloísa amor(agarra ela caindo na cama)

Let: deixa de ser safado homem(selinho)

Biel: te amo amor mais q a minha vida sabia quem diria que nós dariamos certo amor e olha que vc foi difícil em kk

Let: Aiai viu humm mais valeu a pena vida(tira a blusa dele)

Biel: hum safadinha 😻

Enquanto isso finalmente lucero estava chegando em casa com uma cara de poucos amigos pq Fernando escondeu sobre os depósitos na conta das crianças mais ela estava muito triste pela sua mãe infelizmente ela se sentiu mal pq não estava tão presente na vida dela depois que Alfredo morreu ,e infelizmente Liz tava sofrendo demais com essa perda pq ela amava ela por demais , lucero começou pensa se acontecer algo com Fernando oq ela iria fazer.

Lu: meu deus se um dia eu perder meu marido eu moro mesmo que ele seja chato as vezes mais não sei oque eu iria fazer meu deus ,não não quero pensa nisso (sai do carro)

Na sala..

Fer: cadê ela meu deus (ligando)

Cont

Jeehhaddad

{*Contrato de um Casamento Vol3*}{Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora