172

18 0 0
                                    

*Contrato De Um Casamento Vol3*
Capítulo 172

Alice; me deixa em casa e vc pode usar meu carro pra noite de vcs ?

Enzo: te amo mana de verdade.

Mika: ah como assim tem planos eu não sabia?

Alice: acredita as surpresas só começou kk

Enzo: ok mana (parou no portão ) entregue?

Alice: até amanhã e juízo?

Mika: obg mana te amo .

Alice: boa noite gnt 😽 (entrou em casa)

Todos dormia na mansão Alice olhou nos quartos e viu Cecília dormindo e subiu prós quartos dos pais ela olhou e viu eles dormindo abraçando bem tranquilo ela sorriu e saiu.

Alice: espero um dia encontrar um amor tbm igual dos meus pais(entra no seu quarto)

Alice tomou banho e se deitou estava bem cansada e dormiu rápido enquanto isso Letícia estava deitada tbm dormindo Gabriel estava bebendo dormindo desmaiado .

Enzo; estamos chegando linda?

Mika: aonde estamos (olhando o prédio lindo)

Enzo: oq foi amor?

Mika: esse prédio e lindo as luzes azul refletindo nos espelhos.

Enzo: vc gostou né (entrando na garagem)

Mika: pq estamos entrando aqui?

Enzo: vc já vai saber linda .

Eles subiram pra a cobertura,Mika não estava entendendo nada aonde estava e naquele prédio de luxo que era perfeito.

Enzo: bem vinda a minha cobertura meu amor 💟

Tinha um caminho de rosas assim que saiu do elevador,Mika estáva besta Enzo pegou um buquê de flores e a entregou com um cartão fofo e chocolate.

Mika: meu deus como vc e fofo amor (selinho)

Enzo: vc merece meu anjo vc enfrentamos nossos medos pra está juntos e essa foi a maior prova de amor que tivemos.

Mika: eu te falei que amo vc e não precisa de ciúmes por causa daquele Pedro.

Enzo: vc e só minha te amo Mikaela e não e pouco sabia mudei por vc.

Mika: eu sei meu amor (beijo quente)

Enzo começou a ficar louco com os beijos de Mikaela e já estava difícil pq era mais de um mês sem nada ele pegou ela no colo e foi até o sofá sem quebrar o beijo Mikaela, gemia nós braços dele com prazer era algo diferente pq ela nunca avia sentido aquilo .

Enzo: não vou aguentar amor por favor ah.

Mika: eu nunca senti isso Enzo ah que calor(ofegante)

Enzo:e desejo amor ( morde o pescoço dela)

Mika: meu deus (senti o membro dele)

Enzo: desculpa amor tá difícil me controlar vou tomar um banho não quero forçar nada.

Mika: espera amor te amo e quero estar com vc(beija o pescoço dela)

Enzo: não fala assim amor (ofegante)

Mika: me faz sua agora meu amor

Enzo: vc tem certeza disso (alisa o braço dela)

Mika: nunca tive tanta certeza amor só peço paciência pq nunca fiz isso.

Enzo: te amo minha linda 💞 e prometo ser o melhor pra vc (beijo com carinho)

Mikaela estava toda apaixonada com aquele momento Enzo pegou ela e levou pro quarto naquele caminho de flores, quando entrou no quarto ela ficou boba com a luz azul refletindo na sacada do quarto e o tamanho que era e luxuoso.

Mika: meu deus (ver a mesa feita na sacada)

Enzo: aqui será nosso refúgio meu amor (abraça ela por trás)

Mika tira sua calça jogando longe Enzo se assustar com o ato dela, mais sorri ele tirou a camisa e sentou na cama admirando ela tirando a roupa e ficando só de langueri pra ele que estava em choque admirando ela com tamanha beleza.

Mika: eu sei que não sou oq vc e acostumado a ter uma menina assim igual eu,vc só pegou mulherão.

Enzo: xiii quietinha vc e linda e perfeita tudo oq eu imaginei vc e meu anjo (agarra ela)

Mika:vc jura que me ama assim vida (manhosa)

Enzo; eu juro linda(beijos quente)

Cont

Jeehhaddad

{*Contrato de um Casamento Vol3*}{Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora