*Contrato De Um Casamento Vol3*
Capítulo 166Mika já estava acordada mas deitada pensando no Enzo e nesse momento o celular apitou era uma mensagem dele entre outras de parabéns .
Mika: aí enzo oq eu faço com vc minha vida (emocionada)
Na mansão Monet Lisboa..
Fernando acordou com a cabeça explodindo lucero estava encima dele com seu corpo o mesmo alisou ,suas costas e beijou sua mão machucada ele sorriu com aquele gesto lucero começou se mexer bem preguiçosa fazendo bicos e empinado o bumbum Fernando sorriu e ficou admirando ela , despertando.
Fer: bom dia (sorrindo)
Lu: aí como estou com preguiça (manhosa)
Fer: amor perdão por ontem por favor.
Lu: deixa pra lá mas vamos levantar temos que ir pra casa da Letícia e do Gabriel!
Fer: sim vamos será que os meninos já acordou (coloca a mão na cabeça)
Lu: oq foi?(se levanta)
Fer; dor de cabeça 😔
Lu: humm sei (vai pra o banheiro)
Fer: não me olha assim mulher?
Lu: oq em (saiu rebolando)
Fernando levantou e foi atrás dela a mesma já estava sem roupa olhando pro espelho tirando o imobilizado da sua mãe quando ele entrou e viu ela peladinha com o bumbum empinado na beira da pia de cabeça baixa, vendo sua mão Fernando sorriu tirou sua cueca com seu amigo acordado.
Fer: meu deus que paraíso ( morde os lábios)
Lu: aí que susto homem aí (bate a mão sem querer)
Fer: meu deus amor assim vc não vai fica bem ( vai até ela)
Lu: ahh q merda olha tá doendo só.(manhosa)
Fer: calma meu BB lindo (beija a mão dela)te amo
Lu: ahh vida para por favor vc não merece (ofegante)
Fer: te amo sabia desculpa ( coloca ela sobre a pia)
Fernando entra nela com delicadeza fazendo ela solta gemidos,ele entrou bem devagar fazendo lucero revirar os olhos era uma coisa diferente calma demais Fernando estava muito louco de tesão do dia anterior inclusive, lucero estava se segurando pra não demostrar seu desejo mas ela mordia o ombro dela e arranhava suas costas e seus braços com suas unhas grandes .
Fer: meu deus que delícia amor (suga os lábios dela)
Lu: eu te amo vida (beijo quente)
Fer: amor vamos encomendar um BB por favor (quase gozando)
Lu: ahhhhhhh Fer(gozando)
Fer; ah caramba (gozando e fazendo movimentos)
Lu: adoro essas rapidinhas (ofegante)
Fer: e MT bom dia amor (beijo com mordidas)
Lu: vamos tomar banho preciso relaxar vc acabou comigo como sempre (entra no chuveiro)
Fer: amor oq vou comprar pra ela eu não tive tempo.
Lu: comprei uma pulseira de diamante parecida com aquela que vc me deu no nosso aniversário de casamento.
Fer: vou comprar alguma coisa vc vai comigo?
Lu: espera meu presente e seu tbm somos os padrinhos e casados então o presente vale por nós dois amor (selinho)
Fer: por isso que te amo muito (beijo quente)foi que foi uma fortuna né gatinha.
Lu: sim vida não se preocupar a fatura vai chegar no seu cartão pq paguei com ele rs(sorrindo)
Fer; essa mulher me mata (beija sorrindo)
Eles terminaram o banho lucero lavou os cabelos,
E deixo natural colocaram uma roupa confortável enquanto isso Alice estava na sala já avia tomado café ,Enzo não desceu ainda finalmente o casal desceu e lucero abraço a filha.Lu: como dormiu amor?
Alice; bem mais tô me sentindo cansada estranho.
Lu: vc vai descansar esse fim de semana.
Fer: filha perdão.
Alice: mãe vou no meu carro tá só estou esperando o Enzo.
Fer: vai me ignora mesmo.
Enzo: cheguei quem me espera.
Lu: bom dia amor
Enzo: oi mãe como está
Fer: bom dia já que sua irmã está me ignorando.
Alice; te espero no carro mãe te encontro lá (saiu)
Enzo: eita vou comer alguma coisa mãe.
S: bom dia senhores.
Fer: bom dia oq houve.
S; senhora Liz monet mandou um entrega pra o senhor enzo está lá fora e esse cartão venho junto (entrega)
Lu; obgda (pega o envelope ia abrindo)
Enzo: opa e pra mim da licença senhora (pega o envelope)
Fer: meu deus igual a mãe kk
Lu: tá com gracinha né humm.
Enquanto isso alice olhava a moto e achou a coisa mais linda ela olhou tudo derrepente Enzo saiu correndo e enlouquecido , empolgado sorrindo lucero e Fernando foi atrás e ficou olhando de longe mais lucero ficou com coração na mão.
Enzo: meu deus como e linda a vovó mandou bem dessa vez em?
Alice: sim
Enzo: não faz essa cara o papai lhe deu um carro ontem tá.
Alice: oxi nada ver pq ela só mandou presente pra vc humm
Enzo liga a moto e da uma volta no jardim da mansão que era gigante demais ele estava sonhando e Fernando só olhando mais feliz pelo filho.
Lu: agora eu morro mesmo quando ele sair de casa?
Fer: que nada amor e aí filho (chama ele)
Cont
Jeehhaddad
VOCÊ ESTÁ LENDO
{*Contrato de um Casamento Vol3*}{Concluída}
Fanfiction*Contrato De Um Casamento Vol3* Sinopse .. Que tal continuamos essa grande história que começou de um simples contrato de um casamento Para salvar a empresa dos Lisboa colunga e hoje esse casal ,superou muitas coisas pra estarem juntos descobriu o v...