67

27 0 0
                                    

Contrato De Um Casamento Vol3
Capítulo 67

Fer;oq meus lindos fizeram hj em fala pro papai?

Alice;e legal na escola pai sabia eu brinquei muito.

Fer;que linda amor fico feliz mais cade a mamãe.

Alice balança o ombro falando que na sabia ,ele enche os meninas de beijo .

Fer: já voltou gente pai se sirva no bar e vc Gabriel bem em sonho humm

Biel: agora deu ahahah

Let: Parou Gabriel vc começa e não quer mais para então sucega.

Liz: calma vai lá filha

Alice: vó?(vai no colo)

Fernando subiu para sua alegria lucero estava em baixo do chuveiro deixando a Água morna cair em seu CORPO ela soltava uns gemidos com a água tocando em sua pele Fernando escuto aqui e tirou sua roupa e entrou no chuveiro lhe dando um susto.

Fer: q delícia?

Lu: aí que susto amor

Fer: vc  e uma tentação assim sabia ( beijo o pescoço dela)

Lu: amor temos convidados lá em baixo .

Fer: relaxa sao de casa amor agora quero te fude ( pega ela no colo e impressa na parede e penetra ela com tudo)

Lu;meu deus que delicia assim vc vai merasgar ferndando que caraio ahh(morde o pescoço dele)

Fer;sabia que eu pensei e, lhe fude o dia todo amor não via a hora de chegar em cass ah(fazendo movimentos)

Lu;vc e um pervertido sabia cachorro isso amor(indo a locura)

Fernando estava igual um lobo e gozou rápido mais seu pau ainda estava erto igual roxa nem parecia que avia acabdo de goza ,ele virou ela de 4 e segura ela no seu peitoral e foi fazendo caminhos de beijos era algo maravilho pra ambos Fernando então a penetrou sem avia fazendo ela solta um grito,a mesmo se encostou com seu corpo de frente para a parece fazendo fernando ir fundo o homem estava insuperável ,de tanto desejo e prazer apertando a lucero com um urso louco.

Fer;ahh caramba que desejo e esse que sinto ah na aguento(ruivava)

Lucero estava gozando naquele momento igual umm égua parando suas pernas bambas ,Fernando ergueu uma de suas pernas e foi com mais força fazendo o corpo dela se choca com a parede do box do banheiro.

Cont

jeehhaddad

{*Contrato de um Casamento Vol3*}{Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora