65

28 0 0
                                    

Contrato De Um Casamento Vol3
Capítulo 65

Fer: sim mais por minha culpa né KKK mais a let tá de quanto tempo já.

Biel: 8 meses e a Mika tá numa agitação.

Fer; sinal de saúde sabia RS eu queria ter mais sabe .

Biel: vc já tem dois Fernando meu deus.

Fer: oq tem em queria mais né KKK mais como quem manda e a mulher fazer oq se ela não quer.

BIEL;nossa kkk mais sua afilhada ta demais e como sera que foi com as crianças na escola em?

Fer;não sei acho que essa hora lucero já deve te pegado eles sabia do jeito que ela é?

Biel recebe uma mensagem da leticia falando que estava na casa da lucero com a liz .

Fer;vou pra casa ver como anda tudo(arrumando suas coisasa)

Biel;vamos vou com vc a leticia esta la tbm com liz;

Fer;bora mano ,mais sabe oq estou pensando?

Biel;oq em?(Indo pro elevador) tchau ate amanha(fala para secretaria)

Sec;boa tarde patrões(sorrindo)

Biel;agora fala oq ta pensando (fechando o elevador)

Fer;nenhum das pessoas que ravi foi oferece a proposta não quis aceita sabia,pq nos recusamos.

Biel;infelizmente o dono da empresa quis isso não pude fazer nada ele preferiu o ravi e sera pior pq eles estão apenas começando ne.

Fer;vdd mais não quero esse homem perto da minha mulher de jeito nenhum(raiva)

Biel;e complicado vc falou do kuart para ela em?

Fer;sim mais nem ligou sabe mais precisamos ter cuidado ne.

Enquanto isso lucero chegou na casa e os pequenos entrou correndo ao escuta a voz da vovó .

Enzo;bobó (saiu correndo)

Liz;meu deus que lindo como foi na escola ?(pega no colo)

Alice;dinda(beijoa a barriga dela)

Lu;oie meninas pq não me avisaram em ?

Ceci;surpresa filha olha tem bolo e seus doces preferidos.

Liz;sabia que vc não ia aguenta e foi buscar eles ante ne.

Let; mana como esta em melhorou da gripe que o Fernando achava que era gravidez rs

Lu;não sei da onde aquele homem tiro isso humm

Ceci;seus sintomas ne amor kkk

Enquanto isso ......

Fernando encontrou seu pai no estacionamento da empresa e chamou par ir ate sua casa pq as mulheres estava la ,o mesmo foi seguindo os dois enquanto isso mirella tinha algo planejado que em alguns dias iria acontecer.

Cont


jeehhaddad

{*Contrato de um Casamento Vol3*}{Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora