149

21 0 0
                                    

*Contrato De Um Casamento Vol3*
Capítulo 149

Fernando saiu do carro mexendo no celular e dando nota pro motorista os vendedores reconheceu ele de cara e logo o cumprimentou fazendo ele guarda o celuluar.

Vend;ola senhor colunga como esta?

Fer;bem e vcs ?

Vend;já esta pronta sua encomenda senhor?

Fer;mais eu tenho outro pedido quero outro carro daquele so que azul meu filho vai s forma e acho que ta na hora já pq ate carteira ele já tem(sorrindo)

Vend: só se for agora chefe posso mandar entregar na sua casa se quiser.

Fer: ótimo mais o da minha filha vou levar agora.

Vend: vem comigo fazer o acerto e os documentos.

Fer; bora(sorrindo)

Enquanto isso ravi estava no escritório resolvendo algumas coisas mas ele estava pensando como tudo mudou nesses anos que se passou como a vida dela da lucero seguiu rumos diferente e seus pais que não quis mais saber dele.

Enquanto isso no México..

No aeroporto internacional da cidade do México..

Liz: enfim na minha terra (respira fundo)era aqui que eu queria está com meu Alfredo mais infelizmente a vida não quis meu amor (os marejados)

Derrepente alguém chama por Liz e ela reconheceu a voz no mesmo estante e foi sorrindo até a pessoa.

Liz: como sabia que eu via pra cá (abraça)

Sarah: a lu me contou e pediu pra cuidar de vc minha amiga (limpa as lágrimas)

Chris: e aí minha amiga(abraça) tudo vai fica bem vc não está sozinha .

Sarah: não mesmo tem nós aqui pra tudo vamos(abraça)

Liz: vcs não existe sabia obg por tudo,mas eu ia pra um hotel pq não comprei casa nada ainda.

Chris: enquanto isso vc fica em casa até descidi ok bora(pegando as malas)

Eles foram sorrindo Liz não estava tão triste com aquela alegria dos amigos,eles foram embora já em nova York lucero chegou na mansão do saiu entrando direto Alice foi atrás dela, Letícia não quis ir atrás e deixar ela pensa em tudo .

Mika: oq foi mãe oq aconteceu com a tia?

Let: nada filha ela só precisa descansar e tirar umas coisas da sua cabeça.

Mika: parecia que alguém ia rouba a Alice que ela começou a trata a senhora Julia daquele jeito.

Let: sim mais filha ela se assustou pq não conhecemos a Julia e ela fala aquelas coisas.

Mika: pior ela falou do sinal da Alice que lembrava alguém foi oq deu a entender.

Let: humm tendeu vamos descansar filha tô cansada já e 18:23 já sei pai deve tá chegando já.

Mika: verdade mãe.(sorrindo)

Let: vc tá bem sorridente em KKK

Enquanto isso Fernando terminou tudo e qnd estava entrando no carro o vendedor falou que iria apresentar ele ao dono da loja.

Vend: vc e um dos nossos melhores clientes?

Fer: mais não precisa ficar pra próxima.

Vend: calma aí o patrão esse e o nosso melhor cliente que pedi os carros mais caro e importados.

Ravi: Fernando....

Fer: ravi.....

Os dois se olha Fernando sentiu uma raiva grande e logo começou a questionar pq ele queria de fato e pra que tinha voltado.

Fer: vc quero longe da minha mulher?

Ravi: estou casado Fernando e com um filho adolescente por favor.

Fer: não me diga que deixou de amar minha mulher.

Ravi: talvez não mas foi vc que ela quis né eu tive minha chance e pisei na bola.

Fer: vc quero longe da minha família ok(entrou no carro e saiu acelerando)

Vend: vcs já se conhecem não sabia.

Ravi: deixa isso pra lá boa noite (saindo)

Enquanto isso lucero não quis falar com ninguém se trancou no quarto e foi pro chuveiro ela chorou muito pq sabia que sua intuição não estava errada, ela pediu pro segurança investigar a Júlia e descobri tudo sobre ela se era casada se tinha família tudo.


Cont

Jeehhaddad

{*Contrato de um Casamento Vol3*}{Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora