*Contrato De Um Casamento Vol3*
Capítulo 154Mika;eu ia adora um irmãozinho assim vc para de pega no meu pe ne pai rs(sorrindo)
Let;olha não vou fala nada com vcs não ok humm
Maria;já pensou vc e a lucero gravidas nessa altura do campeonato .
Let;da lu eu não duvido não viu mais eu não .
Maria: humm já pensou mais oq tem em mente pra amanhã pra mim preparar.
Mika: eu quero..... interrompida
Let:vc quietinha mocinha surpresa ok
Biel: vc está atrasada já o motorista está lhe esperando filha.
Mika: tá pai .
O carro estava do lado de fora com o portão da garagem aberta, Letícia e Gabriel se despediu da filha com beijos antes de sair cada um no seu carro, mais oq eles não sabia era que estavam sendo observados do outro lado da rua por alguém do passado deles.
Biel: juízo em e vc e o Enzo sem brigas .
Let: pra mim isso e amor sabia KKK
Mika: não viaja não mãe oxi
Biel: será ?(pensando)não tem como.
Mika: tchau amor vcs(entra no carro)
Biel:e vc amor quer que eu te levo(selinhos)
Let: não vida vou dirigir um pouco e bom relaxa a mente pensa.
Biel: oq houve em?vc está estranha vida.
Let: minha mãe me mandou mensagem quase agora vida.
Biel: como assim a anos vcs não se fala ela não quis vim no nosso casamento nem conhece a neta.
Let:pra mim ela não existe Gabriel e morreu o assunto (entra no carro)
Biel não fala nada e ela saiu apressada,ele ficou olhando ela indo com dois seguranças quando alguém chama ele do outro lado da rua os seguranças entra na frente pq ele não reconheceu a pessoa de cara.
Biel:quem e vc no que posso ajudar?
X: sou eu preciso da sua ajuda.
Biel: vc ?(sem acreditar)
X: sim sua mãe .
Biel: oq vc quer aqui em?
X: como minha neta e linda
Biel: vai embora aqui vc não tem família não tem filho não tem neta não tem nada ok.
Leila: preciso de dinheiro Gabriel e eu sumo da sua frente.
Biel: pq já gastou a fortuna do meu pai em?
Leila:era um miséria prós meus luxos.
Biel; não me importo com isso adeus ah vc que dinheiro toma isso e se vira(joga 2 mil dólares pra ela )some da minha casa vcs não deixa ela chegar perto daqui nem muito menos perto da minha filha.
S: sim senhor.
Leila; sou sua mãe Gabriel?
Biel; ele tbm era meu pai qnd vc fez tudo aquilo né passar bem senhora.
Gabriel saiu acelerando o carro sem se importar com a situação dela naquele momento.
Leila: desgraçado (pegando o dinheiro)ele tem que me dar muito mais que isso (começou a chover muito forte)me deixa entrar está chovendo.
S; ordens são ordens (fecha o portão)
Leila: desgraçado (saiu correndo)
Na mansão Monet Lisboa..
Enzo já estava indo pra o colégio ,sem fala com seus pais era um dia de provas ele estava bem concentrado no que iria fazer.
Ceci: calma TD vai dá certo filha.
Enzo: tô nervoso dessa prova depende meu futuro preciso passar se não vou ser reprovado.
Ceci: como meu menino mudou TNT assim fico feliz.
Enzo: e o amor nana (fala saindo)
Cont
Jeehhaddad
VOCÊ ESTÁ LENDO
{*Contrato de um Casamento Vol3*}{Concluída}
Fanfiction*Contrato De Um Casamento Vol3* Sinopse .. Que tal continuamos essa grande história que começou de um simples contrato de um casamento Para salvar a empresa dos Lisboa colunga e hoje esse casal ,superou muitas coisas pra estarem juntos descobriu o v...