*Contrato De Um Casamento Vol3*
Capítulo 53Lucero voltou a dormir e não percebeu os gestos do Fernando com ela ,o mesmo abraçou e caiu no sono profundamente ,na madrugada lucero começou a resmunga de dores no corpo e Fernando acordou preocupado com ela.
Fer;amor oq houve em/?
Lu;minha cabeça ta doente muito.
Fer;calma meu amor vou lhe da um remédio(vai pegar) toma meu amor
Lu; obg por me cuidar (sem graça)
Fer; magina e minha obrigação meu amor ( sobe na cama)
Lucero olhou pra ele sem entender, nada ele a puxou pro seu peito e ficou fazendo carinho nela lucero estava muito cansada e não questionou e dormiu novamente igual um bebê Fernando não foi diferente ele tava cansado e não era pouco.
Durante a madrugada Mirella não consegui dormir, ela estava com raiva doque kuart avia falado ela estava decidida e se vinga de lucero de qualquer jeito por destruir sua família,no caso o relacionamento com ravi mas o próprio ravi colocou um ponto final em tudo quando descobriu quem era a verdadeira Mirella.
Manhã seguinte...
O dia amanheceu frio e nublado, lucero estava indisposta ela pegou friagem na noite anterior após um banho quente e isso deixou ela debilitada.
Fer: bom dia(deitado olhando pra ela)
Lu: oi(seria)
Fer: oq foi em?
Lu: vc ainda pergunta Fernando!
Fer: ontem o kuart apareceu na empresa?(desconversa)
Lu: oq como ele entrou ?
Fer: por um descuido o cartão de acesso dele estava ativo ainda com liberação a tudo né.
Lu: meu deus ele deve ter entrado várias vezes na empresa fazendo seu lá oq Fernando (alterada (
Fer: ei calma por favor!
Lu: não me peça calma Fernando (senti um enjôo)ainq raiva (se levanta)
Fer: calma mor por favor (senta)
Lu: aí (corre pro banheiro)
Fer: oxi será que ela tá grávida (vai atrás dela)amor (porta fechada)abri por favor estou preocupada com vc por favor (bate na porta)
Lucero vomitou oq comeu ontem sua cabeça estava explodindo,logo depois ela preferiu tomar um banho lavando os cabelos e ficou pensando na atitude do Fernando com ela ,pq afinal ele estava muito estranho.
No chuveiro..
Lu: oq deu nesse homem em tá estranha mais vou provocar ele pra ver oq ele tá fazendo ou querendo meu deus que dor de cabeça e esse mal está ontem estava tão bem meu deus (se sentindo mal)
Lucero estava descidida a provoca o Fernando pra ver até aonde iria sua paciência com ela , enquanto isso Fernando estava na cama deitado esperando a linda da mulher dele sair do banheiro.
Fer:Aiai vou nossa tá cedo em(olha no relógio)07;31 da manhã ainda,tô com sono e essa mulher que não sai do banheiro em?(agoniado já)
Nesse momento lucero saiu de roupão e encarou ele com um olha impossível de decifrar e Fernando ficou confuso pq até o momento ela não avia gritando com ele e nem chingando o mesmo ainda,ela foi pra o closet e ele só ficou observando .
Fer: acordamos cedo demais vem deitar?
Lu: vou sai tenho compromisso (mente)
Fer: essa hora vc não estava bem. Lucero!
Lu: já estou ok humm.
Ela colocou uma calça branca sem sutiã e uma saída de praia até pq Fernando não imagina oq era lucero descidiu provoca falando que iria sair assim ele era transparente com partes dos corpo amostra ,na parte do peito totalmente aberto c detalhes ,as costas nuas tbm abrimento nas laterais era algo de tira do sério.
Lu: isso assim que gostou kkk vamos ver agora (colocando um salta) meus Deus o homem vai morrer kkk
Fernando estava sentado na cama esperando ela sair do closet mais na hora que ele viu seu coração errou as batidas literalmente chega faltou o ar pra ele.
Fer: oq e isso mulher?
Lu: oq me Inha roupa vó sair ok?(rebolando)
Fer: daquilo vc não sai assim nunca tá louca(vai até ela)
Lu: e mesmo pq não amor(morde os lábios)
Fer: vc tá querendo me deixar louco no so pode e vc vai conseguir caramba (nervoso)
Cont
Jeehhaddad
VOCÊ ESTÁ LENDO
{*Contrato de um Casamento Vol3*}{Concluída}
Fanfiction*Contrato De Um Casamento Vol3* Sinopse .. Que tal continuamos essa grande história que começou de um simples contrato de um casamento Para salvar a empresa dos Lisboa colunga e hoje esse casal ,superou muitas coisas pra estarem juntos descobriu o v...