106

24 0 0
                                    

*Contrato De Um Casamento Vol3*
Capítulo 106

Lu: eu vou pode deixar (faz cara feia)

Fer: oq vc está sentindo?

Lu: nada doque e da sua conta Fernando .

Fer:ok então licença vou pra empresa licença,nana não venho almoçar ok.

Ceci: vai fica doente assim em

Lu: eu vou tbm mais no meu carro (seria)

Ceci: sério isso vcs vão pro mesmo lugar pq não vão Juntos?

Fer: ela faz oq quiser não vou fica atrás de ninguém fala pro motorista que estou de saída nana por favor (sobe até o quarto)

Lu: humm Aiai viu?

Ceci: tudo isso por ontem né?

Lu: sim não sou obrigada a fala nada oxi(saindo)

Ela entra no carro e saiu acelerando igual louca,na verdade parece o Fernando até pq ele ia com motorista pq iria pega seu carro novo talvez hj o esportivo que ele quer uma 4x4 .

Fer: cadê ela?

Ceci: já foi saiu acelerando igual louca.

Fer: nana oq ela tem pra que e aquele remédio?

Ceci: pra enjoos já tem uns dias que ela tá assim.

Fer: enjôo sinal de bebê (arregala os olhos)

Ceci: talvez sim ou não né quem sabe ,mas vc tá sempre pedindo nesses quase 18 anos e nada né depois daquela perda.

Fer: será nana que e agora meu deus (ansioso com a inpotese de ser pai novamente)

Ceci: e só pq ela saí com a mãe vc tá assim tá na hora de vc começar rever suas maneiras e conceitos em.

Fer: vou fala com ela sobre essa situação não quero perde nada se ela estivesse grávida mesmo.

Ceci: humm mais não se empolgada em tudo porque pode ser apenas um mal está mesmo pq vc sabe como ela e sensível.

Fer: venho almoçar e trago ela tá faz algo que ela ama tá por favor quero agradecer ela.

Ceci: vcs dormiu brigados né.

Fer: sim e pior ela me provocou a noite toda humm

Cecilia deu risadas e ele saiu não demorou muito lucero chegou e Gabriel já estava lá ela chamou ele na sua sala o mesmo estranho ela na empresa tão cedo antes do Fernando.

Sec: não sei ela chegou com cara de poucos amigos ?

Biel: e o Fernando não tá com ela?

Sec; não está sozinha?

Biel: eita que lá vem chumbo grosso já até vejo.

Sec: e amigo e agora vai lá e vc sabe ela odeia esperar.

Gabriel vai pra sala da lucero e de fato ela estava com cara de poucos amigos a empresária está no modo ativada naquele momento.

Lu: oq está acontecendo que vcs estão me escondendo Gabriel e não adianta mentir.

Biel: não sei doque vc está falando estamos bem como nunca os lucros podemos chama de inigualável perfeito não vejo problema algum.

Lu: então porque o Fernando deu a entender que tem algum problema em?(seria)

Biel: não sei porque ele deu a entender isso me desculpa se quiser os balanços que vc mesmo assinou e creio que revisou não e mesmo.

Lu:sim mais não sei vcs estão estranhos espero que não seja pq tivemos uma noite de mulheres meio que no imprevisto e não falamos pra ninguém.

Biel; não tenho nada a declarar em relação a isso senhora aqui somos patrão e funcionário.

Lu: ótimo Gabriel pode se retirar ( autoritária)anda e vamos trabalhar sem conversar fiada e pode solicitar uma reunião com todos.

Biel: ok senhora ( saindo)

No lado de fora Fernando deu de cara com Gabriel com uma cara péssima Fernando logo questionou.

Fer: pq essa cara?

Biel: ela está de mal humor e que uma reunião pra hj com TDS e outra oq vc fez que deu a entender que temos problema.

Fer: pq a pergunta?

Biel: pq ela me fez a mesma pergunta, Fernando e se for sobre aquilo vc se prepara ok.

Fer: não vai fazer reunião nenhuma vamos no jantar dos soares e conhece o filho deles e Alice vai tbm.

Biel: cuidado Fernando isso vai acabar com seu casamento,vc tá querendo fazer oq seu pai fez com vc isso não e justo.

Fer: sim mais eu sou feliz com minha esposa olha nos aí com dois filhos uma família linda.

Biel: vc não pensa Fernando que merda ninguém e obgda Fazer oq vc fez e outra vc acha mesmo que a lucero vai aceitar casar a filha dela num casamento sem amor e por interesse.

Fer: não sei mais vai acontecer e algo importante pra nós .

Biel: mas não e necessário ok( irritado saiu)

Cont

Jeehhaddad

{*Contrato de um Casamento Vol3*}{Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora