*Contrato De Um Casamento Vol3*
Capítulo 15Maria: são lágrimas de alegria rapaz e olha a Mikaela chegando aí pra deixa vc mas velho kk
Biel: não vem não vc sabe que meus cabelos sempre foram assim grisalho desde os meus 18 anos tá.
Maria: si vai piora kkk
Enquanto isso lucero estava tomando um banho de hidro Fernando legou TD certo deixando ela relaxando lá,ele saiu levou a bandeja e voltou pro quarto arrumou a cama ,e falou que não precisava de ninguém arrumar, colocou a roupa dela no lugar ele foi pegou um óleo relaxante de corpo e colocou em cima do móvel,abriu uma toalha na cama a espera da lucero que acabou dormindo de tá relaxada Fernando foi ver as crianças.
Cecí: oi filho ( trocando Enzo depois do banho)
Fer: como tá esse garoto safado.
Cecí: bem só falando nada com nada KKK e ela comeu.
Fer: sim esta relaxado na hidro acho que ela precisava nossa ela tá se saindo um mãe que nunca pensei.
Cecí: vcs estão crescendo juntos descobrindo TD junto meu filho.
Fer: e aí garotão do papai tá lindo
Enzo: mama
Fer: vc tá chamando a mamãe ou que mamar filho kkk
Cecí; os dois kkkkk
Enquanto isso lucero saiu do banho mas relaxa, ela se enrolou no roupão e saiu do banheiro nesse momento Fernando entra no quarto.
Fer: e aí amor como está?
Lu: o corpo tá muito melhor.
Fer: deita aqui vou fazer uma massagem em vc linda( beijo quente)
Lu: amor seus beijos e tão bom ( morde os lábios dele)
Fer; só os beijos amor( deixa ela peladinha) olha que delícia (admirando ela)
Lu: para amor tô horrível ( vergonha)
Fer: vc tá gostosa deita aqui de bruços amor (senti seu amigo da sinal)
Lucero deitou de bumbum pra cima deixando Fernando louco de tesão mas ele não iria tentar nada apesar de querer fude ela com força.
Lu: ahhh(solta um gemido)
Fer,l: tá gelado né se arrepiou uiui
Lu: vida suas mão são tão gostosas( senti ele fazendo a massagem)
Fer: só relaxa e goza kkk não goza não isso e comigo kk
Lu: besta kkk e as crianças vida.
Fer: estão ótimas Alice dormi ainda
Lu; nossa já são quase dez da manhã
Fer: amor ela tá cansada tbm sabia.
Lu: humm(indo aí céu com a massagem do marido)
Fernando estava fazendo de um jeito tão carinhoso que lucero estava quase dormindo de tão leve que seu corpo ficou ,já Fernando estava sofrendo vendo sua mulher daquele jeito sem pode fazer nada já fazia três dias que eles não tinha relação sexual na verdade desde quando a filha ficou no hospital e Fernando e um homem viril cheio de desejos,ele tirou a camisa e foi no banheiro bater uma ele gozou horrores e voltou mandando ela vira de frente pra ele terminar a massagem.
Lu: vc demorou amor.
Fer: estava relaxa um pouco tava muito tenso(olhando os bicos dela acesso)
Lu: humm(já imaginava oq ele tava fazendo)
Fer: vc e tão linda (vai começando pela pernas)
Lu: para amor (se arrepiar)são seus olhos.
Fernando chegou na intimidade ele mandou ela abri um pouco as pernas e até lá o carinho foi especial ele alisava cuidadosamente,mais lucero estava ficando excitada com aquele ato mesmo Fernando sendo profissional o mais possível que dava.
Lu: ahh amor suas mãos meus Deus(quase gozando)
Fer: oq tem ela amor(provoca e vai com dedo no clitóris dela)
Lu: ahhh tudo vida(começa rebola no dedo dele)
Fer: tá gostando da massagem vida(seu amigo já estava em pé)
Lu: sim vida(morde os lábios)
Fernando pra provocar para de toca ela e vai passar o óleo no resto do CORPO ele aperta os seios dela fazendo ela geme não de dor e sim de prazer ele passa a língua no bico e mordisca , fazendo ela enfia a mão nos cabelos dele pra mais contato.
Cont
Jeehhaddad
VOCÊ ESTÁ LENDO
{*Contrato de um Casamento Vol3*}{Concluída}
Fanfiction*Contrato De Um Casamento Vol3* Sinopse .. Que tal continuamos essa grande história que começou de um simples contrato de um casamento Para salvar a empresa dos Lisboa colunga e hoje esse casal ,superou muitas coisas pra estarem juntos descobriu o v...