Contrato De Um Casamento Vol3
Capítulo 147Let:ela morreu foi?
Julia: não minha i na maluca levou ela e até hj procuro por ela infelizmente só sei que foi adotada por uma família rica mais nada já procurei e não achei nada ainda.
Let: vc tem filha nossa quanto anos ela estaria hj.Lucero só observando tudo e olhando pra Alice,sem deixa ninguém percebe sua irritação.
Julia: quase 20 praticamente?(triste)
Alice;mae oq achou (desfilando)
Lu;tra linda meu amor te amo sabia minha filha(autoritária)
Mika;ta bom mais precisa aperta na cintura mana .
Let;e esse oq achou colocando.
Lu;e filha tem que aperta um pouco.
Mika;vc e magrela igual sua mae?
Julia;mais vcs não são mae e filha.
Lu;quem te falou isso em vc e muito intrometida ok vamos embora alice já deu oq tinha que da aqui?(nervosa)
Julia;calma deixa eu explica por favor as meninas me contou e não foi minha intenção desculpa(nervosa pq sabia que tinha algo ali)
Lu;não quero saber não lhe conheço pra vc entra na nossa vida assim ok vamos alice anda(revoltada)
Let;calma lu não e pra tanto so foi um comentário que as meninas comentou com ela não e para tanto.
Mika;calma tia por favor foi um comentário que fizemos .
Alice;calma mae por favor não e necessário tudo isso .(sem entende )
Lu;desde quando entrei aqui eu senti algo estranho ,so falta vc acha que minha filha e a sua ne so ta faltando isso.
Julia;oq e isso lucero eu me sinto ofendida dessa maneira eu recebi vcs muito bem vcs para vc me trata assim .
Lucero saiu as loja emputecida com aquilo seu coração não estava lhe engando pq ela sentia algo e so uma mae sabia sobre os seus sentimentos naquele lugar e situação.
No carro..
Lucero estava sozinha esperando as outras e chorou um pouco.
Lu;pq esse sentimento esta aqui meu deus pq sinto que essa mulher tem algo com monha filha não pode ser não mesmo(fala sozinha)
Cont
jeehhaddad
VOCÊ ESTÁ LENDO
{*Contrato de um Casamento Vol3*}{Concluída}
Fanfiction*Contrato De Um Casamento Vol3* Sinopse .. Que tal continuamos essa grande história que começou de um simples contrato de um casamento Para salvar a empresa dos Lisboa colunga e hoje esse casal ,superou muitas coisas pra estarem juntos descobriu o v...