152

21 1 0
                                    

*Contrato De Um Casamento Vol3*
Capítulo 152

Helena: ele cresceu que lindo parabéns gente.

Lu: finalmente meu menino virou homem de verdade (emocionada)

Enzo: tá chorando mãe KKK

Fer: eita tá muito sensível kkk

Manhã seguinte...

Lucero dormiu com a medicação era um sono profundo e gostoso ela teve a noite tranquila,e Fernando tbm eles estavam bem agarrado quando Alice acordou era 5 da manhã e foi pra o quarto deles igual quando ela era pequeno.

Alice: mamãe( manhosa)mamãe?

Lu; humm oi meu amor oq houve?( Sonolenta)

Alice: deixa eu dormir aqui tive um sonho ruim mamãe?

Lu: vem meu bebê deitada aqui com a mamãe só cuidado com meu braço!

Alice:amo vcs demais ahh( sonolenta)

Lu:eu vcs meus amores lindos ( beija a testa dela)

As duas dormiram já era oito da manhã quando na casa da Júlia ela acordou e viu Mael colocando a mesa ,ele estava calado pensando em tudo até que Julia descidiu fala .

Julia: acho que encontrei minha filha?

Mael: ah como assim Julia?

Julia:sim já mandei investigar e vamos ver mais ela tem o sinal do pai dela.

Mael: como assim vc achou me conta ( tentando entender)

Ela conta tudo como foi e o mesmo estava bobo mas logo questionou sobre de quem se tratava a família e ela deveria tomar muito cuidado com eles.

Julia: se ela for minha filha não vou abri mão e vou lutar por ela nem que pra isso tenho que fazer a cabeça dela contra eles e vamos embora daqui.

Mael: vc não imagina oq vc tá falando Julia mais cuidado ok só isso.

Julia; já vivi mas de anos longe dela não vou fazer isso de novo não mesmo.

Mael: vc tem certeza disso em?

Julia: minha irmã era casada com o pai do Fernando e quem matou ela foi a ex do Fernando tem alguma coisa aí.

Mael: não sei cuidado e se vc tem essa desconfiança e melhor encara de cara limpa enfrenta os monet de cara e fala o português claro e outra vc deve está impressionada com o sinal que qlq pessoa pode ter.

Julia: e MT coincidência ela ser adotada ter o mesmo sinal do pai dela meu deus tô ficando louca então.

Mael: muitas pessoas tem sinal igual meu deus.

Julia: não não mesmo não sou burra ok ela e minha filha a Alice eu sei e vou lutar contra tudo e todos.

Na casa da Letícia..

Letícia estava com um sono estranho agitado ela não contou pra o Gabriel que aconteceu na loja,com a lucero e isso incomodou muito ela.

Biel; bom dia (saindo do banho)

Let: bom dia ( sentada)

Biel: tá acontecendo alguma coisa.

Let; pq ?

Biel; vc se bateu na noite toda na cama parecia que tinha alguma coisa soninho agitado.

Letícia começou a contar tudo oq aconteceu e Gabriel começou a entender pq a lucero mando investigar a Júlia ele não questionou mais contou pra Letícia oq a lucero mandou fazer ontem mesmo inclusive.

Biel: mais oq vc acha tem alguma coisa aí.

Let: infelizmente minha intuição diz que sim amor e eu não quero ver minha amiga sofrendo.

Biel: não se preocupar Alice e filha da lucero e ninguém pode dizer ao contrário pq diz isso no documento.

Let:vou pro café se ela for na empresa me avisa tá .

Biel: amanhã vamos almoçar todos em casa nossa pequena faz 16 anos já .

Let: nem parece q nasceu ontem meu deus .

Biel; meu amor vamos dá apoio a eles mais nossa pequena não quer festa.

Let: não sei creio q não até pq vai querer sair c os amigos né Enzo Alice e alguns outros.

Biel: minha menina linda (trocando)

Cont

Jeehhaddad

{*Contrato de um Casamento Vol3*}{Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora