*Contrato De Um Casamento Vol3*
Capítulo 192Lu; vc vai se despedindo disso tudo ok(provoca ele) minha filha não vai casar lhe garanto.
Fer: veremos ( morde os lábios dela) vc me deixa louco esse vestido sexy nossa tô louco pra tirar ele.
Lu: vai ficar na vontade meu quase ex marido, vamos o jantar está servindo (saiu na frente)
Fer: q inferno meu Deus ela não vai me tirar do sério mesmo (senti seu membro latejando)
Na sala de jantar só faltava o casal Fernando puxou a cadeira pra ela santa.
Hélio: mês bonita.
Alice: minha mãe sempre com os melhores gosto?
Mika: verdade tia arrasou.
Ceci: vão trazer o jantar?(da sinal pra lu)
Eles começaram a trazer Fernando não entendeu nada nada oq estava acontecendo até percebe que lucero aprontou mais uma vez.
Hélio: oq e isso?
Enzo: cachorro quente de prato adoro meu deus (começa se servir)
Let: eu tbm nossa lu (entra no clima)
Fer: não acredito nisso caramba (fala baixinho)
Lu: espero que gostem coma hélio.(comendo purê com molho)
Hélio estava com uma cara já Filipe comeu tudo pq era algo q ele gostava,até pq sua mãe e ele não se faça muito bem ela só sabia viajar mais tbm seus pais era separados né A noite se passou hélio e Fernando mal tocou em tudo , Fernando bebeu um pouco Filipe quis da um anel de compromisso mais lucero não deixou até pq ela falou que aquilo não iria acontecer ,ele falou que já estava descidido e o Fernando não ia volta atrás .
Lu: ele não manda nela e outra ela e maior de idade e por favor saia da minha casa.
Alice: mãe por favor (lágrimas)
Hélio: não adianta lucero já está descidido temos um acordo assinado!
Fer: chega gente parou já está tudo descidido e ponto pode dá aliança Filipe .
Alice deixou ele coloca todo seu graça nesse momento lucero mandou ele sair da sua casa.
Lu: saia da minha casa imediatamente (seria)
Hélio: vc lucero sempre foi arrogante agora quem está por cima em?
Lu: lhe garanto que vc vai continuar por baixo ok.
Fernando não sabia oq estava acontecendo além doque já sabíamos mais ali pareceu que algo do passado estava vindo a tona, hélio foi embora com Filipe que deixou seu número pra Alice pra eles poderem conversar, Gabriel e Letícia foi embora tbm Mika ficou com Enzo ela ia dormir na casa da tia ,mais eles queria era namora isso sim .
No quarto do casal..
Fernando entrou louco no quarto lucero estava se olhando na penteadeira tirando os brincos ele a puxou com tudo colocando ela contra a parede e falando gritando.
Fer: oq vc fez lucero vc acha oq em que tá mim funeral (grita perto da boca dela)
Lu: sim pq isso foi um funeral e a morte de alma da minha filha que por sinal o assassino e o pai dela(alterada)
Fer: vc tá me tirando do sério lucero para de brinca com fogo que vc vai se queima (cheio de tesão)
Lu: vamos ver quem se queima primeiro oq acha em maridinho (empurra ele)
VOCÊ ESTÁ LENDO
{*Contrato de um Casamento Vol3*}{Concluída}
Fanfiction*Contrato De Um Casamento Vol3* Sinopse .. Que tal continuamos essa grande história que começou de um simples contrato de um casamento Para salvar a empresa dos Lisboa colunga e hoje esse casal ,superou muitas coisas pra estarem juntos descobriu o v...