3

60 4 0
                                    

*Contrato De Um Casamento Vol3*
Capítulo 03

Biel: vai em paz eu cuido de tudo e me de noticias da minha afilhada.

Lucero foi pra sua sala e pegou a sua bolsa e Fernando estava esperando ela .

Fer: calma AMOR

Lu: minha filha Fernando pq a Cecília não logou no meu celular?(lágrimas)

Fer: ei calma ela tentou mas vc não viu ( tenta acalmar ela)

Eles entra no elevador lucero estava muito apreensiva porque era difícil Alice ficar doente que era algo preocupante pra mesmo lucero era uma mãe que, não deixava os filhos doente pelo contrário fazia de tudo pra eles terem oo melhores cuidado,eles seguiram pra casa nervosos.

Na empresa..

Ravi: Gabriel por favor peço que análise a proposta não pense em mim pq aqui eu sou apenas um representante da empresa,que comecei a trabalhar agora.

Biel: calma seremos justos apesar de tudo lucero e imparcial em alguns projetos.

Ravi: eu sei tão imparcial que destruiu minha empresa né Gabriel?

Biel: se sinta feliz que vc esta vivo e ainda na frente dela hj tentando conversa sorte sua que minha afilhada não tá bem se não vc iria conhecer o marido dela ou os punhos do Fernando.

Ravi: eles tem filhos !

Biel: sim dois ainda um casal então não tenta fazer nada ok

Ravi: eu me arrependo de tudo oq eu fiz só queria pedi perdão pra ela ?

Biel: olha já faz tempo que tudo acontece então e melhor deixa no passado vc não acha.

Ravi: estou em dúvida com ela .

Biel: que vc vai paga outro momento ok olha sua proposta e boa mais como vc viu os donos tiveram um imprevisto com a filha e precisou se retira então entraremos em contato tanto pra da uma resposta positiva ou negativo ok.

Ravi: já entendi boa tarde (saiu)

Na mansão monet...

Lucero chegou desisperado procurando a filha que estava na sala com Cecília a mesma avia acalmado a pequena mais estava febril ainda .

Lu: Ceci oq minha princesinha tem(pega ela no colo)

Cecí: não sei menina ela estava brincando no jardim aí derrepente ficou calada se deitou na grama aí a babá pegou ela e me chamou aí ela está assim febril.

Fer: já liguei pra Helena amor.

Lu: amor fala pra mamãe aonde foi!

Alice: aqui mamãe (mostrou a barriga)

Cecí: será a gastrite dela?

Fer: mais alimentação dela e regrada não pode ser( preocupado)

Lu: chama a babá ,pra mim nana?

Cecí foi chama a mesma venho rapidinho até os patrões na sala.

Babá: mandou me chamar.

Lu: vc deu algo fora da dieta dela por esses dias?

Fer: tenta se lembrar qualquer coisa fora da rotina!

Babá: ah ontem ela comeu chocolate que o senhor deixou ali na mesa perdão eu fui desatenta.

Lucero olhou pra o Fernando lembrando do chocolate

Lu: ok pode ir ,cadê essa mulher em não sei pq vc ligou pra ela.

Fer: ciúmes agora não tá ,pior e seu ex querendo se aproximar rediculo.



Cont


Jeehhaddad

{*Contrato de um Casamento Vol3*}{Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora