*Contrato De Um Casamento Vol3*
Capítulo 96Let: obg de vdd
Helena: magina e meu trabalho.
Na mansão Monet Lisboa..
Liz e Alfredo chegou com presente pro netos até pq fazia um tempo que eles não se via né ,mas lucero e Fernando estava dormindo lucero estava exausta da festa e da noite sem dormir.
9;00 da manhã um sol de rachar Fernando acordou e fechou as cortinas pra lucero não acorda ele colocou uma camiseta e desceu pra sala aonde seu pai e sua sogra estava Fernando estava parecendo um menino de pijama, Alfredo olhou e deu risada dele com cabelo bagunçado e com cara de sono literalmente,as crianças estavam dormindo ainda igual a mãe deles.
Fer: bom dia (senta no sofá)vcs aqui tão cedo caiu da cama (abraça almofada)
Liz: sim viemos ver o nossos netos né e vcs e que cara e essa em?
Alf: ressaca isso sim kkk bebeu foi?
Fer: fomos pro aniversário de um sócio e chegamos já era quase 4 da manhã.
Liz: ela bebeu foi tbm.
Fer: nós curtimos como a muito tempo não fazia parecemos um casal de adolescente sabe.
Alf: que bom fico feliz mas vc tá péssimo.
Ceci: bom dia pra vcs toma menino seu café pra melhorar sua cara ( entrega um xícara de café forte)
Fer; obg não sei oq seria de mim sem vc nana ( beija a mão dela)
Alf: humm galanteador né KKK
Liz: lucero e ciumenta com a nana dela em eu que o diga kkk
Fer: e eu não sei KKK
Ceci: olha quem vem descendo um dos terrorista.
Enzo: papai( sai correndo do colo da babá)
Fer: eita gostosura do pai olha o pijama dele rsrs
Ceci: prepara o leite dele no copinho!
Babá: sim senhora ( saiu)
Liz; cadê o BB da vovó ( sorrindo)
Enzo vai pra o colo dela e se aconchego com sono ainda Fernando percebeu logo de cara.
Fer; ele tá com sono ainda assim que tomar o tete dele vcs vão ver ele dormir.
Alf:ele tá na mamadeira ainda.
Liz: claro oxi o menino e um BB né
Fer; pior w não sogra a lucero comprou um copo diferente que a tampa tem uns buracos e ele suga.
Liz; nossa que ótimo Fer.
Fer: Alice já saiu da fralda praticamente só usa pra dormir ou pra sair.
Alf; nossa meus netos estão evoluído em kk
Liz: claro né meu amor coisa linda da vovó ( aperta o pequeno)
Enzo: não bobó (reclama)
Fer: esse aí não gosta de agarração em kkkk só a mamãe que pode né campeão.
Enzo: só mamãe isso papai.
Liz: meu deus qnts anos tem esse menino kkk
Fer: quase dois né amor.
Alf: olha toma oq trouxemos ( entrega um presente)
Liz: vc gostou amor
Enzo largou tudo quando chegou o seu teté ele deitou no colo da vó e começou a mama pegando na orelha isso era sinal de sono e logo dormiria, antes de terminar ele já estava dormindo segurando o mama dele,Liz soltou e o PEQUENO dormiu a babá levou ele pro quarto e desceu com a princesinha Alice que avia acordado já tbm.
Cont
Jeehhaddad
VOCÊ ESTÁ LENDO
{*Contrato de um Casamento Vol3*}{Concluída}
Fanfiction*Contrato De Um Casamento Vol3* Sinopse .. Que tal continuamos essa grande história que começou de um simples contrato de um casamento Para salvar a empresa dos Lisboa colunga e hoje esse casal ,superou muitas coisas pra estarem juntos descobriu o v...