113

26 0 0
                                    

*Contrato De Um Casamento Vol3*
Capítulo 113

Enzo; então vc não gostava do negócio de família pai.

Lu: ele trabalhava em um dos meus cafés em outra cidade mas não sabia que eu era a dona até que nossos mundos se cruzou(olhou apaixonada pra ele)

Fer: sim cruzou e foi a melhor coisa que me aconteceu depois da morte da sua avó Alice ( abraça a lu)

Enzo:como vc mudou sua opinião pai depois que conheceu a mamãe?

Alice: e pai ?

Fer: sua mãe ficou muito doente na época passou por um cirurgia delicada demais e tudo isso por extresse ela sempre foi uma mulher implacável nós negócios mais esquecia que tinha saúde não ,se alimentava direito nada disso nós já estávamos casado mas,vc já sabe como ela e difícil né filhos quando finalmente descobri o que essa mulher era pra mim eu enfartei,na sala de espera de um hospital ela estava em cirugia se não me engano.

Lu: por isso a tatuagem em cima da cicatriz no peito do pai de vcs aonde ele colocou nossos nomes.

Alice: quero um amor assim verdadeiro igual de vcs pra vida toda.

Fer: mas filhos quando nos casamos não foi por amor no começo infelizmente ( olha pra lucero)

Lu: foi por negócios apenas interesse nada mais seu pai tinha namorada,e eu só sabia trabalhar.

Enzo: como assim vc não se casou por amor( chocado)

Vao pra mesa e lá a conversa continua, lucero e Fernando achou que era hora deles sabe que m pouco da verdade sobre o passado deles.

Alice:e sua namorada pai?

Lu: vai fala da sua namorada ( irônica)

Enzo: senti ciúmes no ar RS

Lu; hummmmm

Fer: fiquei com ela mesmo casado com sua mãe até então achava que amava ela né o contrato era de 36 meses casados então eu era noivo, comecei a trabalhar na empresa contra minha vontade cheguei tarde muitas vezes brigava com a mãe de vcs jogando na cara dela desse contrato de um casamento,sem amor mas os meses foi passado eu comecei a sentir ciúmes dela sabia e eu não queria aceitar isso.

Lu: isso pq eu já gostava desse peste viu filhos ,e outra cada um tinha seu quarto.

Alice: acho que não conseguiria viver um casamento assim de vdd.

Fer:até q sua mãe se declarou falando que me amava e o pior eu sentia o mesmo e não queria assumir, então deixei minha namorada e falei que ia tentar fazer esse casamento da certo nos decidimos e hj estamos aqui nos amado como nunca depois de 20 anos de casados já.

Lu: verdade aí chegou vcs e só amor filhos mais qnd operei seu pai cuidou de tudo sabia e hj tá aí meu marido sócio no amor e nós negócios.

Alice: pai seu problema no coração a gente pode ter tbm( se preocupar)

Enzo: não quero morre sou muito jovem pra isso?

Lu: para de graça moleque oxi?( Chama atenção)

Fer: então filha vc não tem mas vc herdou TDS os da sua mãe vc já operou da usará gastrite e apendicite,e vc Gabriel tem mas não se manifestou a doença igual a mim por isso a mãe de vcs faz vcs ir no médico a cada 6 meses rsrs e fazer aquele monte de exames por isso vc Gabriel faz academia tudo tem um pq nada e atoa nessa vida.

Alice: nossa que história em de vcs dois nossa ( comendo)

Enzo: mais eu não conseguiria casar assim desculpa sem amor no começo olha vcs deram sorte em.

Lu: ele pediu uma chance e eu dei filhos e olha vcs aí o resultado rsrs.

Fer: vcs são os nossos tesouros (segura a mão da lu)

Lu: por vcs sou capaz de mata se for o caso ( seria)

Alice: oloko mãe calma kkkk

Enquanto isso na butique da Júlia ela estava lembrando da Letícia, mais ela não sabia o pq dessa sensação que ela iria fazer a diferença não sua vida de alguma maneira já que Julia querendo ou não tinha um vínculo com a Letícia, já que a mesma ajudou ela qnd fujiu da Bianca naquela época.


Cont

Jeehhaddad

{*Contrato de um Casamento Vol3*}{Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora