167

26 0 0
                                    

*Contrato De Um Casamento Vol3*
Capítulo 167

Alice: oxi nada ver pq ela só mandou presente pra vc humm

Enzo liga a moto e da uma volta no jardim da mansão que era gigante demais ele estava sonhando e Fernando só olhando mais feliz pelo filho.

Lu: agora eu morro mesmo quando ele sair de casa?

Fer: que nada amor e aí filho (chama ele)

Enzo para com a moto em frente o Fernando, ele estava todo empolgado e feliz com a sua moto quer até seu capacete era personalizado só quero uma moda diferente não como as outras.

Fer: nossa dessa vez a sua vo se superou hein?

Enzo: pai ela é elétrica não é a gasolina é desses novo modelo que saiu garanto que é melhor que a sua (😀)

Lu: olha vocês não devem falar de moto não tá porque eu não aceito isso ela deveria ter perguntado para mim se poderia lhe dar (😒)

Fer: calma amor oxe eu comprei um carro para ele vai entregar aí ó eu devia ter lhe perguntado também.

Alice só observava que dentro do carro a conversa estava com cara de poucos amigos.

Enzo: não acredito pai é sério isso? (😀)

Fer: claro que é sério você me mostrou que está sendo responsável e tendo responsabilidade até porque você já tem seu cartão de motorista né não tem porque ficar pegando o carro da sua irmã.

Lu: quer saber vou chamar Ceci para a gente ir logo que eu perdi a fome (😒)

Enzo: agora deu Alice pode ter tudo eu não posso ter nada que ela fica assim toda revoltada (😞)

Fer: calma meu filho coloca a moto na garagem e vai com a sua irmã que eu tô esperando você apesar que ela está me ignorando né?

Enzo: dá um tempo para ela papai logo tudo passa coisa de mulher (😀)

Fer: e né vai lá filho depois nos vemos essa moto melhor (entra na casa)

Enzo guardou a moto e foi de encontrar a irmã ele já estava com o presente da Mikaela no bolso alice estava séria ela ligou o carro e eles foram.

Alice: parabéns pela moto?(😒)

Enzo:quero q vc seja a primeira anda comigo mana(😀)

Alice: Aiai viu mas já comprou o presente da sua namorada (irônica)

Enzo começa conta oq aconteceu na escola Alice escutava tudo enquanto dirigia e logo chamou sua atenção pra não brigar por coisas besta e ainda mais por alguém que chegou agora e eles nem conhecem.

Alice; não vai se torna um Fernando da vida ok.

Enzo: o papai tem muito ciúmes da mamãe né?

Alice: oooo mais oq vc comprou quero ver?

Enzo; oq vc acha (mostra o par de alianças)

Alice: humm então e hj que todos ficam sabendo do namoro (😀)

Enzo: não sei tudo depende dela agora não de mim mana .

Enquanto isso Fernando estava com o carro na porta esperando Cecília e lucero ele estava comendo chocolate e ouvindo música até quê lucero entrou com a nana.

Ceci: tá animado em nem parece que tomou todas ontem?

Lu: ah como assim?(não sabia que ele BEBEU)

Fer: eita que boca em nana aff(dirigindo)

Ceci: não sabia que era segredo rsrs(tirando sarro)

Lu: vou fala nada com vc não Fernando (seria)

Fer: fala oq não posso bebê mais e isso?

Lu:faz oq vc quiser da sua vida ok (fecha a cara)

Ceci: meu deus e muito amor entre vcs dois em como pode isso (❤️)

Enquanto isso na casa de Letícia e Gabriel O almoço estava todo vapor, Letícia estava na cozinha ajudando com as empregadas e Mikaela estava vendo televisão até que trocar a campainha era uma encomenda do México ela recebeu me sinto novamente na sala lê o envelope que veio junto e sorriu igual boba.

Mika: meu Deus como a vovó mandar isso é muito lindo eu vou usar no dia da formatura mãe (grita)

Letícia veio correndo achando que tinha acontecido alguma coisa e Gabriel também ele saiu do escritório apavorado quando escutou sua filha gritar.

Let: O que foi menina quer me matar do coração?

Biel: tá tudo bem minha filha você gritou aconteceu alguma coisa?

Mika: olhem o que a vovó liso mandou para mim de presente de aniversário (mostra a jóia)

Let: Jesus Maria José isso deve custar uma fortuna sua vó é louca mesmo não estando aqui ela causa como sempre liga para ela agradecendo.

Biel: nossa filha muito lindo parabéns você merece e eu vou dar o seu presente mas não agora.

Mika: nossa pai como você é chato (😒)

Let: bem feito eu dei o notebook de última geração MacBook para ela estudar fazer o que ela quiser.

Micaela manda mensagem para sua avó agradecendo o presente que ganhou ela tira foto e posta no seus status de WhatsApp incluindo na rede social agradecendo a sua avó não demorou muito Alice e Enzo chega já tá usando na casa da tia.

Enzo: olha quem chegou quem chegou quem faltava (😀)

Alice: deixa de ser convencido sua besta (da um tapa)

Let: oi meus amores vocês vieram sozinhos cadê TDS  Alice?

Alice: eles estão vindo tia no outro carro com a Cecília é porque eu não tô falando com o papai e aí eu quis vir no meu carro e o Enzo veio comigo até porque ele nem precisaria né acabou de ganhar uma moto da vovó por ter terminado os estudos passado nas provas finais (irônica)

Enzo: para de ser invejosa Alice oxe papai não acabou de te dar um carro novo?

Let: parou vcs dois em oxi olha Mika subiu vão lá?

Alice subiu na frente e Enzo logo atrás, ele tava pensando como seria reação da Mika ao ver ele.

Na cozinha..

Letícia estava tudo empolgada com almoço até que percebeu que faltava uma coisa e gritou o Gabriel que saiu correndo novamente assustado indo para a cozinha achando que tinha acontecido alguma coisa.

Let: amor?

Biel: olha vou falar uma coisa para vocês logo logo eu vou ter um infarto de tanto que vocês mulheres ficam gritando sem necessidade aí quando for uma coisa séria eu não tô nem aí não vou nem fazer questão? (Irritado)

Maria: deixa de ser dramático menino oxe não faz tempo que eu te criei não olha preciso que você vai no supermercado comprar o que está nessa lista (entrega)

Let: amor é para ontem tá vai? (Acelera ele)

Biel: Será que vocês não comprou tudo isso é sacanagem (saiu batendo o pé)

Let: lembrando que é para sua filha tá porque eu não fiz ela sozinha não fiz ela com o dedo (grita pra ele escutar)

Cont

Jeehhaddad

{*Contrato de um Casamento Vol3*}{Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora