127

21 0 0
                                    

*Contrato De Um Casamento Vol3*
Capítulo 127

Alice:tá de mal humor esse aí.

Lu; leva ele no RH filha entregar esse papel para eles) escrever algo)

Fer: vc vai gostar filho (sai sorrindo)

Enzo: humm se vcs diz né pq nem eu sei oq quero ainda nem me formei.(reclamão)

Lu; chega enzo ok vira homem pq eu fiz foi um homem não um moleque ok então chega vc vai aprender e vai ser com o seu pai ok vai Alice leva ele.

Alice: sim senhora, vamos enzo (saindo)

Alice faz oq a mãe mandou enzo até assinou contrato de tudo até de confidencialidade sobre os assuntos e negócios da empresa,e mas ele seria assistente do seu pai o Fernando e talvez ele achou que seria mais fácil pq seu pai não iria implicar tanto mais ele não imaginava que ele estaria enganado.

Enzo: pelo menos vou ser assistente do papai vai ser tranquilo.

Alice: até parece que ele vai pegar leve ahah pq por ele vc já estava trabalhando a muito tempo viu.

Enzo: mais ele parou de pegar no meu pé e entrou a mamãe né( indo pra sala do pai)

Alice: vc e perturbado deus me livre Enzo ,e oq vc iria me falar em que o tio chegou na hora.

Enzo: mais tarde vamos em um lugar ok mas aqui o seu salário e pouquinho assim sendo filha dos patrões.

Alice: meu salário e de acordo com a função que me corresponde ok e vc e jovem aprendiz de administrativo enzo seu salário tá ótimo.

Enzo: não acho tá humm

Alice: Aiai viu ,pai encomenda pro senhor ( entra com Enzo(

Fer: entra (vendo umas coisas no computador)

Alice: até depois papito (beijos)

Fer: tá minha pequena Alice 😍

Enzo: e aí pai nosso não lembrava que aqui era tão lindo esse visão da cidade imagina isso a noite!

Fer: pode sentar naquele mesa e ver os documentos que tem assinatura e não tem aí vc separa TDS e me entrega(sério)

Enzo: tudo isso e sério pai?(olha pra pilha de documentos)

Fer: aqui sou senhor Fernando não sou pai ok Enzo anda não tenho o dia todo.

Enzo sentou e começou a ver tudo resmungando falando coisas baixo pra o seu pai não escuta,mas ele estava com raiva pq aquela hora ele poderia estar fazendo outra coisa.

Enzo: não vou terminar isso hj e MT coisa pai?

Fer: vc tem 5 horas pra fazer isso acho que vc consegue né sua irmã faz isso em meia hora.

Enzo: aff pai poxa sou jovem não quero estar atrás de uma mesa.

Fer: se vc não para de reclamar vou te rebaixar pra um entregador que usar bicicleta pra fazer as coisas oq acha e o seu salário tabm iria cair .

Enzo: não e justo pai(irritado)

Fernando não falou nada e saiu indo leva documentos pro Gabriel que estava no telefone.

Cont

Jeehhaddad

{*Contrato de um Casamento Vol3*}{Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora