*Contrato De Um Casamento Vol3*
Capítulo 138Let: aonde vc vai por Deus lucero (vai atrás dela)espera
Lucero saiu louca de ódio Letícia foi atrás e quase não conseguiu alcançar ela,nana desceu e não achou a empregada informou que ela saiu correndo e não avisou nada aonde iria ou Algo do tipo.
Ceci: será que aconteceu alguma coisa que não tô sabendo (preocupada)
Na delegacia..
Del; Fernando por favor?
Fer: vcs dois vão apodrecer aqui eu vou garantir isso?(quase indo pra cima deles)
X: desculpa senhor
Pol; cala a boca
H: fiz e não tava nem aí sua sorte foi que não peguei aquela gatinha ( provoca)
Biel; isso vcs só estão se complicado.
Fer: seu desgraçado (avança nele)
Nesse momento lucero chegou com Letícia causando como sempre por sua beleza porque sai mulheres lindas e belas muito bem vestidas.
Lu: essa voz e do Fernando?
Let: sim vamos lá (entra na sala)
Del: oq e isso que invasão e essa?
Lu;são esses desgraçado que fizeram aquilo com nosso filho e tentaram abusar da nossa filha (ódio)
H; ahh a filha e tão gostosa como mãe nossa aí sim em se ele não dá conta eu dou viu gatinha.
Fer: seu desgraçado (ia avança nele)
Lu; cala sua boca seu desgraçado ( lhe dá um suco no nariz o fazendo quebrar) lhe garanto que isso sim vc vai se lembra desgraçado sua sorte é que no meu tempo vc era castrado igual animal.
Let: chega vem lu( puxa ela da sala)
Todos saíram Fernando foi, abraço sua mulher mais lucero estava muito agitada e pior doque tava.
Biel: sua se acalma bebi essa água?
Let; já tentei amor mas não quer.
Fer; amor olha pra mim já fizemos a Denuncia e TD vai ficar bem ok linda vamos pra casa (olha a mão roxa dela)
Lu: da eu tô com tanto ódio que mataria ele na pohada desgraçado meus filhos meu tudo não aceito isso Fernando vc tá me escutando prometemos proteger eles de todo o mal e não foi isso oq aconteceu ( lágrimas de raiva)
Biel: e melhor irmos embora já fiz oq era necessário e eles não vão sair daqui tão cedo.
Fer: vamos cuida mais são coisas amor infelizmente por sermos quem somos não sou um pai perfeito mas lhe garanto que Aparti de hj serem mais pendente da minha família.
Let: Fer ela tava passando muito mal e saiu com o carro e aqui estamos.
Fer: eu levo ela
Let; vamos seguindo a Mika tá lá.
Eles saíram indo pra casa lucero, estava seria só olhando o caminho de casa enquanto isso Alice dormiu e Mika foi fala com Enzo.
Mika; posso entrar?
Enzo:sim oq faz aqui?
Mika; como está em.
Enzo; dolorido mas bem só dá minha irmã tá bem não tem preço falando nisso cadê ela.
Mika:dormiu tomou um remédio e capotou no meu colo.
Enzo: pode pegar pra mim aqueles remédios cachinhos.
Mika: chato(sorrindo) fiquei preocupada com vcs sabia (entrega o remédio bem próximo dele)
Enzo; sério mesmo (olha pro lábios dela)
Mika: sim mt sério( ofegante)
Enzo alisou seu rosto colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha da mesma e admirando sua beleza.
Mika: oq vc tá fazendo Enzo (ofegante)
Enzo: uma coisa que queria fazer a muito tempo (invadir os lábios dela)
Cont
Jeehhaddad
VOCÊ ESTÁ LENDO
{*Contrato de um Casamento Vol3*}{Concluída}
Fanfiction*Contrato De Um Casamento Vol3* Sinopse .. Que tal continuamos essa grande história que começou de um simples contrato de um casamento Para salvar a empresa dos Lisboa colunga e hoje esse casal ,superou muitas coisas pra estarem juntos descobriu o v...