137

19 0 0
                                    

*Contrato De Um Casamento Vol3*
Capítulo 137

Fer; não ligo pra isso mas eles queria abusar da Alice por isso o Enzo se revoltou.

Biel: tentativa de estrupo tem que fazer a denuncia além do assalto.

Fer: vamos (saiu na frente)

Na delegacia...

Del: eles são muito trouxas olha os filhos de quem foi roubar.

Pol: eles tão com sorte que não foi eles que acharam eles primeiro pq garanto não estariam aqui pra conta história.

Del: só informei ao advogado que pegamos eles e o carro foi depenado literalmente.

Pol: a essas alturas daqui a pouco os Monet estão aqui pq ter certeza e vc conhece lucero e Fernando não brinca ainda mais quando se trata dos filhos.

Del: sim (preocupado)

Pol: oq foi?

Del: tô com uma intuição e estou com medo de ter razão.

Pol: oq chefe?

Del: será que eles tentaram algo contra a menina por isso o irmão foi defender.

Pol: pode ser mais ela estava muito nervosa pra fala alguma coisa.

Nesse momento Fernando chegou com Gabriel e com o ódio nós olhos querendo ver os ladroes que machucou seu filho e quis abusa da sua filha.

Del: ola senhor Fernando?

Fer; ola pra quem em cadê esses lixos.

Biel: vinhemos fazer uma queixa contra tentativa de estrupo pq eles queria fazer isso com a senhora Alice Monet Lisboa hogaza colunga a sorte foi o irmão que entrou na frente e não deixou.

O policial e o delegado se olha naquele momento pq eles avia acabado de fala sobre aquilo.

Fer: anda?

Enquanto isso na mansão lucero estava falando com leticia sobre oque aconteceu e de fato lucero estava se segurando pra não volta ao passado e fazer algo ruim como antes.

Let; eu te conheço e sei que tem uma fera louca aí dentro querendo sair .

Lu; são meus filhos vc tem noção disso tentaram abusar da minha menina se não fosse o irmão dela só deus sabe oq eles teriam feito com ela.

Let: eu calma respira vc não tá bem chega tá pálida vem senta aqui (pega na mão dela)

Lu: tô bem só nervosa me sentindo um nada impotente Letícia que ódio (lágrimas)

Let; vc tá gelada meu deus lucero vc não tá bem Cecília (chama por ela)

Ceci: oq houve?

Lu; nada meu amor vai ver se os meninos que alguma coisa (desfaça)

Let: não ela não tá bem tá gelada e pálida.

Cecí: vou medir a pressão dela pera aí ( vai pegar o parelho)

Lu: e o Fernando que não chega meu deus falou que não ia demorar.

Let: o Gabriel me falou que foram na delegacia porque pegaram eles.

Lu: e não sou avisada como assim não mesmo (saiu rápido)

Let: aonde vc vai por Deus lucero (vai atrás dela)espera

Lucero saiu louca de ódio Letícia foi atrás e quase não conseguiu alcançar ela,nana desceu e não achou a empregada informou que ela saiu correndo e não avisou nada aonde iria ou Algo do tipo.

Ceci: será que aconteceu alguma coisa que não tô sabendo (preocupada)

Na delegacia..


Cont

Jeehhaddad

{*Contrato de um Casamento Vol3*}{Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora