*Contrato De Um Casamento Vol3*
Capítulo 50No bar..
Alf: filho vai pra casa faz as pazes com a mulher da sua vida.
Fer: lucero e difícil demais e complicado.
Alf; Liz não e diferente sabia mais se vc continuar assim vc vai fechar essa porta que ela finalmente abriu pra vc Fernando.
Fer: vou lá pai já e tarde nossa espero que meus filhos estejam acordado ainda.
Alf: eu tbm vou filho mais pense no que falei.
Fer: pode deixa pai tô cansado sabe .
Alf: qualquer coisa me liga?
Fer:pai cuidado em por favor me liga qnd chegar em casa.
Alf: pode deixar.
Eles se despedir e cada um vai pra sua casa, Fernando passou numa loja e comprou chocolate pra leva pra lucero e tenta fazer as pazes deixando tudo pra trás.
Fer: esses são os preferidos dela (sorrindo)
X: mais alguma coisa senhor?
Fer: esses são aqueles que tem menos açúcar e etc né.
X: sim senhor e fitnis RS e pra o senhor ( comendo ele com os olhos)
Fer; não e para minha esposa RS
X: ah entendi ( desilusão)
Na mansão lucero tomou um banho demorado relaxando, ela colocou um roupão e foi até seu quarto ficou olhando pra o nada, já era nove horas da noite, ela foi ver os pequenos que já estava dormindo feito pedra .
Lu: olha como meu príncipe dormi meu Deus igual o pai dele (sorri acariciando o Enzo)
Depois lucero segui pra o quarto da filha que dormia tranquila igual um anjo.
Lu: minha princesa bons sonhos (deixa um beijo na testa dela)
Lucero desceu pra sala e foi até a cozinha nana estava terminando a salada dela quando a mesma entrou .
Lu: o cheiro tá bom em?
Cecí: oi amor e só o frango olha já mandei os empregados se recolher.
Lu: tudo meu amor mais olha tô tão cansada.
Cecí: toma um banho de banheira.
Lu: acabei de fazer isso nana só vim comer mesmo e ver as crianças já que o pai delas não chegou AINDA.
Cecí:aqui come tudo viu .
Lucero comeu conversando com Cecília ela não questionou a lu só deu seus conselhos igual Liz fez mais cedo com ela em sua casa,ela terminou de comer e subiu pro quarto tomou um remédio pra dor de cabeça e seu estômago que voltou a doer depois de tanto tempo após a operação,ela colocou um pijama de camisa e shortinho e se deitou encolhida na cama,a janela estava aberta da sacada do quarto entrando um vento forte demais pior que lucero gostava daquilo e acabou dormindo só com um lençol nas pernas, Fernando chegou e encontrou Cecília na sala vendo um filme.
Fer: acordada ainda Ceci?
Cecí: vc viu a hora quase onze horas seus filhos já dormiu e sua esposa tbm e outra acho que ela não tá bem.
Fer: aconteceu alguma coisa?(preocupado)
Cecí: não sei ela está cansada triste desanimada?
Fer: vou tentar resolver essa situação não podemos deixar isso acontecer nos amamos muito tô cansado de tudo isso já.
Cecí: que bom olha resolva logo pq a porta que ela abriu pra vc pode se fecha dessa maneira.
Cont
Jeehhaddad
VOCÊ ESTÁ LENDO
{*Contrato de um Casamento Vol3*}{Concluída}
Fanfiction*Contrato De Um Casamento Vol3* Sinopse .. Que tal continuamos essa grande história que começou de um simples contrato de um casamento Para salvar a empresa dos Lisboa colunga e hoje esse casal ,superou muitas coisas pra estarem juntos descobriu o v...