43

36 1 0
                                    

*Contrato De Um Casamento Vol3*
Capítulo 43

Fernando estava dentro dela e começa fazer movimentos rápido e intenso fazendo ela perde os sentimentos de tão prazer que que estava sentindo pelo seu marido era algo absurdo até pq o sexo estava com muita raiva .

Fer: ahh vc nunca mais vai chega perto daquele lixo

Lu: ah e mesmo vc não vai deixa tá com medo dele ser melhor que vc.

Fer: eu me garanto sua safada (segura o cabelo dela forte)

Lu: quer me castigar isso aproveita então querido(CUTUCANDO)

Fer: sim vou aproveitar muito pq nós pertencemos um ao outro deusa(morde seus seios)

Lu: ah que merda Fernando isso e muito bom meu deus (puxa o cabelo dele invadindo seus lábios)

Fer: aí que delícia (fala entre beijos)

Lu: não consigo vc me fascina meu primeiro e único homem na minha vida (inverti a posição)

Fer: pq vc deixou ele lhe beijar em fala pra mim pq fez isso comigo (raiva ainda)

Lu: pq vc fica se murmurando assim em esqueci já passou nem lembro mais (kikando nele)

Fer: ei quero saber tenho direitos (aperta ela quase gozando)

Lu: ahh vc que sabe em ok então Fernando (ofegante e quase chegando no limite)

Fer: fala (beija entre seus seios)

Lu: pq eu queria saber oq sentia por ele ,se amei ou amo (sorri)

Fer: oq vc sentiu ao beja-lo lucero (seu ódio era grande e fazia movimentos rápidos e bruto)

Lu: oq vc acha em ahhh(gozando)

Fer: me e só minha eu o mato eu juro ahh(não consegui segura seu desejo) que inferno ahh(ofegante se larga na cama)

Lu: ahh vc ainda não acredita no meu amor Fernando acha que um beijo vai fazer eu muda os meus sentimentos (cai na cama)

Fer: lucero oq está me irritando e seu descaramento de está falando isso assim entendeu(revoltado)

Lu: que saber Fernando não vou ficar mais me explicando ok e outra se eu fosse tão descarada vc nunca iria saber ok ( raiva)

Lucero vai tomar banho já era 6 da manhã eles não avia dormindo ainda, mais lucero estava com muita raiva pq acho que finalmente as pazes estava feita.

Lu: e gelo que ele quer ele terá isso ( tomando banho)

No quarto..

Fernando estava pensando no que ela falou sobre,o beijo e os sentimentos deles.

Fer; que merda hein eu só cago mais foi ela que fiz merda não eu .

Fernando trocou os lençóis colocou sua cueca e se deitou sem tomar banho mesmo, lucero terminou o banho e achou estranho Fernando não ter indo atrás dela no banho ela entrou no quarto e viu Fernando já dormindo de cueca, ela foi no closet pegou uma camiseta e vestiu indo pra a cama.

Lu: nossa e melhor eu dormir viu( se deita)

Manhã seguinte..

Ravi já estava no seu trabalho até que foi chamado no escritório do seu chefe o mesmo acho estranho mas foi assim mesmo.

No escritório..

Ravi: bom dia chefe

X; bom dia

Ravi: no que posso ajudar .

X: estou gostando do seu trabalho mais talvez seja melhor eu colocar outra pessoa representando.

Ravi: não vou abrir mão pq a dona mandou me retirar do projeto foi isso (alterado)

X: não entendi?(não estava sabendo de nada ainda)

Ravi: não esqueça falei sem pensar vc não está satisfeito com meu trabalho (tenta se acalma)

X: só falei isso pq sei oq aconteceu com vc ravi .

Ravi: isso foi passado ok não vem ao caso.

X: espero que isso não interfira nos negócios ok.

Cont

Jeehhaddad

{*Contrato de um Casamento Vol3*}{Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora