*Contrato De Um Casamento Vol3*
Capítulo 75Enquanto isso na delegacia..
X: no que posso ajudar?
Ravi: quero fazer uma denuncia?
X: sim pode falar?
Ravi: eu sei quem atentou contra a vida da senhora lucero monet Lisboa?
X: quem foi então?
Ravi:?
X: diga senhor?
Ravi; ela se chama Mirella todos conhecem e minha ex mulher e ex amiga dela.
X: um minuto o delegado precisa escutar isso.( Vai chamar o delegado)
O delegado começou a escutar tudo oq aconteceu e cada detalhe da declaração de ravi,ele não estava acreditando depois de ravi assinar a sua Denuncia ele foi embora.
X: o pretende fazer delegado?
Del: primeira fala com o Fernando e depois veremos mais podem averiguar essa mulher o carro já está na perícia né.
X: sim senhor teremos os laudos em 24 horas ou menos dr.
Del: ok vou pra o hospital ver isso e como anda tudo.
X; sim senhor.
Enquanto isso Mirella chegou no apartamento do Kuart pra pegar suas coisas, mais pra sua surpresa o mesmo estava vendo a notícia sobre o acidente da lucero e aquilo foi demais pra ele,seu ódio por quem fez aquilo já era gigante demais.
Kuart: não pode ser ?
Mirella: humm pq a raiva em?
Kuart:foi vc não foi sua desgraçada ( avança nela)
Mirella: me solta seu louco.( Tenta se solta)
Kuart: se foi vc eu juro que te mato Mirella eu te ajudei quando mas precisou ok e só pedi pra vc não mexer com a lucero mas parece que vc não escutou né não adianta fala desenha lhe dá uma ordem (irado)
Mirella: nao sei doque está falando oxi.(se faz)
Kuart: vou descobrir e lhe garanto que vc vai pagar com sua vida só isso.
Mirella: chega de fala asneiras kuart que sabe vai a merda.
No hospital...
Finalmente a cirurgia avia terminar lucero estava bem mais muito dolorida ela já estava no quarto Fernando mesmo aflito deixou ,Liz entra primeiro como mãe e a angústia dela era demais.
Liz: minha pequena oq houve vc nunca dirigi quando pega um carro aconteceu isso.
Lucero estava sedada mas escutava tudo, enquanto isso na recepção o delegado chegou e chamou Fernando de canto Alfredo só observou calado e Gabriel tbm que estava chegando.
Biel: oq e isso?(se refere a distância dos dois)
Alf: não sei vamos ver mais esse delegado não tá com a cara muito boa ele já sabe de algo.
Biel: olha a cara do Fernando ele tá alterado.
Alf: vamos lá e melhor.
Biel; não tio deixa eles vamos esperar.
No canto...
Fer: se foi essa desgraçada ela vai pagar aí que ódio.
Del: calma Fernando.
Fer: quem fez a denuncia?
Del: um tal ravi?
Fer; esse desgraçado e outro vai atrás deles os dois nós odeiam.
Del,: calma Fernando não e assim
Fer: em algum momento a bomba foi colocar vcs precisam descobrir isso ok.
Cont
Jeehhaddad
VOCÊ ESTÁ LENDO
{*Contrato de um Casamento Vol3*}{Concluída}
Fanfiction*Contrato De Um Casamento Vol3* Sinopse .. Que tal continuamos essa grande história que começou de um simples contrato de um casamento Para salvar a empresa dos Lisboa colunga e hoje esse casal ,superou muitas coisas pra estarem juntos descobriu o v...