98

29 2 0
                                    

Contrato De Um Casamento Vol3
Capítulo 98

Mael;vc sabe tudo oq sofreu nas mãos na sua irma e agora tudo isso já passou vamos la tudo vai da certo e eu espero que deus toca no coração dele e diga algo importante.

Julia;so quero saber do meu bebe nda mais que isso mael ela já tirou o pai do meu bebe matando a sangue frio(lagrimas)

Mael;calma ok tudo vai da certo vamos la nosso advogado vai espera nos na porta amor.

Julia;ok vamos(pega a bolsa e sai na frente)

Na casa da leticia e Gabriel..

Maria;que susto essa pequena deu em ?

Let;nem me fala isso sabia achei que m,eu coração ia para (alisando a pequena)

Maria;Gabriel foi buscar os remédios ne?

Let;foi sim ele ficou assustado pq já viu oq a lu e o fer passou com os pequenos deles ne.

Maria;a operação da alice foi pior sabia foi um susto.

Let;verdade minha pequena foi um susto grande em mais agora ta td bem (sorrindo)

Maria;ela ta dormindo filha vai comer alguma coisa vamos ela ta tranquila.

Let;vamos la vou leva a baba com o remédio que a dra deu pra ela vai fazer ela dormi um pouco ne.

Maria;sim vamos tem bolo eu fiz ontem já que não conseguia dormi.

Let;humm vamos comer então estou fominta(saíram)

Na cadeia...

Julia estava nervosa com tudo mais não ia desisti de saber da verdade eles entram e ficaram numa sala esperando enquanto o advogado falava com o diretor do presidio pra convencer ,o beto a falar com julia mais tava difícil pq o próprio detento não estava afim ele estava na solitária por uma briga que aconteceu.

Dir;não sei nem se ele vai querer falar com uma vitima das suas maldades?

Adv;ele não tem querer meu deus ele deve isso pra ela ate pq destruiu sua vida vc não acha?

Dir;ok vou manda trazê-lo e veremos ok

Adv;ótimo vou falar com os meus clientes (saiu)

Dir;sera aqui na minha sala ok

Adv;sem problema(vai fala com julia)

Na sala de espera...





Cont.

jeehhaddad

{*Contrato de um Casamento Vol3*}{Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora