25

41 1 0
                                    

*Contrato De Um Casamento Vol3*
Capítulo 25

Fer: essa lasanha tá otimo meu deus acho que agora só vou comer assim vida

Lu: nem vem Fernando come sozinho OK e outra não quero ficar gorda.

Fer: oxi Aiai viu KKK

Cecí: vcs dois pode para em ?

Lu: ele e cheio de graça viu olha espero que meus filhos não puxe meu esposo sabe Ceci pq ele só tem tamanho as vezes.

Fer: vão ser bonitos igual o pai olha que lindo (convencido)

Cecí: mais se acha viu olha vou pega a sobremesa bolo com mousse de maracujá.

Lu: aí meu Deus olha a outra aí kkk com essas coisas gostosas .

Fer:trás nana já terminei (empolgado)

Cecí: comeu metade da forma né kkkk

Lu: ooo mais nada ainda se não essa criança aqui vai ganha uma lombriga kk

Cecí: vcs são terríveis meu deus como pode em as vezes vcs são pior doque os filhos de vcs kkk

A empregada tirou a mesa e Cecília venho com a sobremesa, Fernando estava enchendo a lucero de beijos mesmo ela dando tapas pra ele para era uma cena fofura do casal.

Fer: como te amo linda(morde o ombro dela)

Lu: para homem de deus (irritada já)

Fer: vc me deixa louco sabiá (sorrindo)

Cecí: sucega vcs dois pq vou pega a sinta hummm

Lu: aí toma hummm

Cecília servi os dois lucero pedi só um pouquinho pq já estava satisfeita,mais Fernando se deixa queria comer tudo oq tinha na sua frente .

Fer: amor já escolhemos a proposta e a melhor e outra coisa todos já assinou só falta vc.

Lu: ok mas não e uma empresa já bem no mercado né.

Fer: não amor está começando agora e as vantagens pra gente e maravilhosa vc não faz ideia nosso investimento será retornável de 200% e algo maravilhoso.

Lu: ok então ainda bem que vc esta cuidando da empresa amor com Gabriel pq tô exausta pra cuidar dessas coisas sabe.

Cecí; filha quando vcs vão viajar para descansar.

Lu: depois que Letícia ganhar a Mikaela.

Fer: vamos pra nossa casa de praia aonde casamos oq acha Cecília.

Cecí: isso e ótimo gente mais não volta com outro BB não tá pq vcs são terríveis.

Lu: não entendi Ceci?( Comendo)

Fer: mais eu sim entendi muito bem viu kkk

Cecí: q bom Fernando kkk

Horas depois finalmente todos estavam nas suas camas prontos para dormir lucero estava, deitada vendo alguns emails quando Fernando saiu do closet falando,coisas nada ver ela começou a sorrir com o ato dele que foi algo estranho.

Fer:A diferença Entre "gostar"paixão"e"amor" gostar: e quando vc se apega a um pessoa e começa aprecia-,la.                        
Paixão:e quando vc acha que a pessoa e perfeita.                                                       Amor: é quando vc sabe _que_ a pessoa não e perfeita mais aprender a amar até os defeitos seus amor e olha nesses quase três anos de casamento eu aprendi tudo isso desse maneira e seguinte ordem te amo como um doido lindo que sou com essa deusa como mulher ( enche ela de beijo dando cócegas)

Lu: ah para amor kkkk

Fer: te amo muito muito muito

Lu:amor para vamos dormir tá tarde olha nossos terrorista dormindo.( Olha a tela do iPad)

Fer: que lindos amor olha tá aí o motivo de eu não me arrepende em momento algum da nossa família.

Cont

Jeehhaddad

{*Contrato de um Casamento Vol3*}{Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora