*Contrato De Um Casamento Vol3*
Capítulo 36Lu: ok Fernando mais ele me beijou não foi eu ok .
Fer: que sabe e melhor eu sair daqui se não vamos brigar
Lu: eu não quero brigar só tô falando a verdade e vc tá aí como se eu fosse uma traidora.(calma)eu não fiz nada ok então não vem me julgar.
Fer:q saber e melhor eu trabalhar pq não tô afim de brigar pq é isso que está acontecendo.
Lu: pq vc não e maduro o suficiente para ter essa conversa comigo né pq tá fugindo ( cutucando)
Fernando saiu batendo a porta Gabriel olhou pra ele e foi pra sua sala, fernando foi embora com muita raiva ele dirigiu sem rumo , mais sua raiva por ravi era imensa literalmente Fernando saiu e foi até a casa dos pais dele achando que o mesmo estava lá.
Fer: ele vai ver ( chegando na casa)
De fato ravi avia acabado de chegar na casa de seus pais contando oque aconteceu na empresa.
Chris: vc está forçando e melhor para.
Ravi: ela retribuiu o beijo.
Sarah: chega ravi ok
Ravi: eu te avisei que ela me ama.
Chris: vc não parou pra pensar que vc pôde ter sido usado em.
Sarah: ele é muito burro isso sim ok
Chris: talvez foi um teste só pra saber sobre oq ela sentiu de vdd por vc ravi.
Ravi: não lucero não e assim jamais ela iria me usar (sem acreditar)
Nesse momento a campainha toca a empregada vai abrir,ravi estava sem acreditar que pq talvez seu pai teria razão nesse momento Fernando apareceu na sala assustando todos ,ravi o encarou sem medo .
Sarah: oi Fer oq devo a sua visita ( nervosa)
Fer: si vim da um aviso pra esse moleque.
Ravi: moleque eu Aiai viu oq vc quer Fernando (tom debochado)
Chris: oq tá acontecendo GNT vamos acalmar os ânimos ok
Fer: se vc ousar chega perto da minha mulher vc vai se arrepender eu juro ok(adverte)
Ravi: tá inseguro chefe em kk olha talvez eu tenha que criar seus filhos sabia depois do beijo de hj( provoca)
Fernando não aguento e partiu pra cima dele os dois começou trocar socos,era briga de tubarão Chris não conseguia separar então chamou dois seguranças, que finalmente separou eles .
Fer: vc não fala dos meus filhos e MT menos da minha mulher.
Ravi: ela me ama até me beijou.
Fer: ela me contou e outra a gnt se ama vc só foi usado ok.
Ravi: desgraçado ( ia pra cima dele)
Fer: deixa ele pode solta vc perdeu ok o aviso está dado.
Sarah: calma por favor!
Chris: gnt sem violência por favor.
Fer: já falei oq eu tinha oq falar ( saindo revoltado)
Cont
Jeehhaddad
VOCÊ ESTÁ LENDO
{*Contrato de um Casamento Vol3*}{Concluída}
Fanfiction*Contrato De Um Casamento Vol3* Sinopse .. Que tal continuamos essa grande história que começou de um simples contrato de um casamento Para salvar a empresa dos Lisboa colunga e hoje esse casal ,superou muitas coisas pra estarem juntos descobriu o v...