*Contrato De Um Casamento Vol3*
Capítulo 125Lu: meu deus se um dia eu perder meu marido eu moro mesmo que ele seja chato as vezes mais não sei oque eu iria fazer meu deus ,não não quero pensa nisso (sai do carro)
Na sala..
Fer: cadê ela meu deus (ligando)
Lucero entra e olhou seu celular e era o Fernando mais ela não sabia que ele estava na sala ela desligou e entrou na casa e deu de cara com ele.
Fer: meu deus como vc some assim lucero que me mata do coração meu deus (abraça ela)
Lu: tô bem Fernando (seria)
Fer: desculpa amor não queria fica daquele jeito mais cedo me desculpa.
Lu: pq vc não me falou sobre os depósitos que minha mãe e o seu pai fez nas contas das crianças em Fernando.
Fer: pq me pediram pra não fala nada amor não quis esconder de vc.
Lu: e 18 anos escondeu né Fernando e oq falamos sobre não ter segredos nem mentira em me fala.
Fer; ei não menti só não falei nada poxa .
Lu: vou tomar banho preciso descansar hj foi demais pra mim(saindo)
Fer: espera as crianças pediu pizza 🍕 vou esquentar vc quer?
Lu: não sei tô sem fome Fernando (subindo)cadê meus filhos?
Fer: vendo filme?
Lu; humm (subiu)
Fernando foi pra cozinha ele estava calado pensando em que a lucero falou sobre segredo do dinheiro,ele colocou pizza pra os dois no prato aqueceu e subiu com uma bandeja de sucos e a pizza ,no quarto ela tava no chuveiro tomando um banho pra relaxar a mente Fernando entrou no quarto e ficou esperando ela com a bandeja na cama .
Fer: aí meu Deus espero que isso não seja motivo de briga entre nós.
Lucero saiu do banheiro de roupão e foi pro closet ela colocou uma camisola e foi pra cama Fernando pediu pra ela sentar e colocou a bandeja no colo dela.
Fer: come tá trouxe pra nos dois nossa filha que pediu.
Lu: não quero tô sem fome(manhosa)
Fer: come por favor (comendo)
Lucero comeu e se deitou Fernando desceu com a bandeja e limpou tudo pra nana não reclama depois, lucero estava quase dormindo quando os dois filhos entrou chamando por ela.
Enzo: tá acordada mãe?
Alice: mãe?
Enzo:vc tá bem mãe a gente tava preocupados.
Alice: vc sumiu do nada o papai tava louco atrás de vc.
Lu: tô bem estava com a vó de vcs ela vai embora pra o México.
Alice: pq mãe ?
Enzo: ela não vai na minha formatura?
Lu: amores tô cansada podemos conversar amanhã tô tão cansada meus amores.
Fer: oi boa noite né hora de dormir meus amores.
Alice: tá pai só vinhemos ver como a mãe está .
Enzo: e isso pai mais bom descanso amamos vcs .
Lu: eu vcs meus amores 😍(beija os filhos)
Alice: bom descanso.
Fer: vão dormir em amores já e quase meia noite.
Os dois saíram e o casal foi deita Fernando tentou abraça ela mais ela se afastou mas ele insistiu e acabou conseguindo dormir agarradinho os dois , lucero dormiu que não viu nada enquanto isso Biel e Letícia se amou como nunca .
Biel: vc está cadê vez mais perfeita amor?
Let: ah vida vc me completa (ofegante)
Enquanto isso Mikaela estava acordada falando c Alice que não dormiu estava com isonia forte.
Alice: mana já escolheu o tema do baile?
Mika: vai ser baile de máscaras mana o Enzo não gosto nada sabia .
Alice:mana me fala a vdd vc gosta do meu irmão?
Mika: mana vou dormir tô com sono beijo te amo (desconversa)
Alice: mais até agora vc não estava com sono né 🤣 vc está correndo do assunto.
Mika: te amo beijo(desliga)
Alice: eu te pego Mika (sorrindo)
Enquanto isso Mikaela estava olhando umas fotos do Enzo no Instagram dele com muitas meninas e isso irritou ela.
Mika: ele e um galinha nunca vai se um homem de respeito como meu tio (triste) mais isso acontece né eu não quero sentir isso que raiva ele só me zoa meu deus.
Cont
Jeehhaddad
VOCÊ ESTÁ LENDO
{*Contrato de um Casamento Vol3*}{Concluída}
Fanfiction*Contrato De Um Casamento Vol3* Sinopse .. Que tal continuamos essa grande história que começou de um simples contrato de um casamento Para salvar a empresa dos Lisboa colunga e hoje esse casal ,superou muitas coisas pra estarem juntos descobriu o v...