34

49 2 0
                                    

Contrato De Um Casamento Vol3
Capítulo 34

Lu;ótimo vamos trabalha então cade as propostas(senta cruzando as pernas(sem intenção )

Ravi engoliu a seco o mulherão que a lucero se tornou e mais ela estava com a coxa roxa pq teve uma noite de muito prazer com Fernando e teve resultados,ravi sentiu ciúmes de ver outro tocando ele engoliu a seco .

Lu;cade vai top esperando?(tomando seu café)

Ravi;aqui ?(entrega nervoso)

Lu;hummm (olhando tudo)

Enquanto isso Fernando e Gabriel estava saindo de uma reunião e avia esquecido que eles tinha reuniao com o ravi na empresa ate que Gabriel falou uma coisa deixando ele irritado.

Biel;ah mano ótimo contrato em ?

Fer;verdade mais preciso ver se ela vai almoçar em casa ?

Biel;mano lembrei de algo(olhando na agenda)

Fer;oq em?(dirigindo)

Biel;temos reuniao hj com o ravi e estamos atrasados a uma hora já (teme pelA atitude dele)

Fer;oq como assim e aquele cara ta na minha empresa com minha mulher e vc so me fala isso agora meus deus  no mínimo esta dando em cima dela eu juro que o mato(acelera)

Biel;calma eu quero ver minha filha cresce ta.

Fer;desgraça viu Gabriel

Biel;sim mais e coisas da vida ok e calma lucero te ama .

Fernando não falou nada so seguiu nervoso pra empresa enquanto isso lucero estava atormentando o ravi com suas cruzadas de pernas intensas.

Ravi;me perdoa eu te amo lucero?

Lu;ótimo contrato (assinando)aqui já esta assinado já terminamos por aqui(entrega o contrato)

Ravi;lucero por favor (se levanta)

Lu;chega ravi vc teve sua chance ok agora nem me venha com palavras meia boca ok (se levanta irrita)e melhor vc ir embora(vai até a parede de vidro e fica olhando pra cidade)

Ravi vai ate ela abraçando por tras e beijando seu pescoço sobre o roxo que Fernando deixou, a mesma empurrou e de repente todos as lembranças venho na sua mente.

Lu;vc não vem agora fala que me ama ta e outra quem ama não faz oque vc fez comigo ravi(olhos marejos)

Ravi;eu te amo muito perdao me deixei leva com tudo oq aconteceu sabe .

Lu;para ravi chega ok

Ravi;já que vc me odeia pq fez aquilo no meu casamento em me fala pq (empresa ela na parede)

Lu;pq vc mereceu os acha oq em acabou comigo e iria ser feliz em não mesmo (raiva)

Ravi;eu te amo lucero perdao(invadi os lábios dela)

Cont

jeehhaddad

{*Contrato de um Casamento Vol3*}{Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora