2

51 3 0
                                    

*Contrato De Um Casamento Vol3*
Capítulo 02

Kuart: aqui meu endereço se quiser fica lá em casa? tenho um quarto extra e não cobro.

Mirella: obg vou aceita sim meu telefone!

Kuart: seremos bons aliados, a ex do Fernando tá presa por mata a madrasta dele e ser cúmplice do assassinato da mãe dele.

Mirella: por mim deveriam ter matado ele tbm humm

Kuart: preciso ir  te espero (sorrindo)

Enquanto isso na mansão monet Lisboa,Alice estava agitada com febre mana liga pra lucero pq já estava preocupada com a situação ela tentou resolver mãos não deus certo.

Ligando....

Cecí: atendi menina por favor?(só chamava)

Lucero estava em reunião com uma empresa que estava começando e estava tentando conseguir investidores mais talvez lucero teria uma surpresa,e Fernando ficaria mais enfurecido ainda .

Cecí: já sei vou tentar fala com a secretária de algum dela.

Na sala de reunião..

Lucero só estava escutando as propostas dos CEO das empresas novas e Fernando tbm , Gabriel estava fazendo algumas perguntas muito importante que dependendo da resposta eles iria sair com um contrato milionária dali assinado por lucero pq e a presidente da empresa e dona da maioria das ações ou simplesmente com um não do casal ou sim era algo que ninguém poderia dizer ou saber além deles.

Biel: e qual e o futuro que vc pretende ter conosco sua expectativa?

C: quero ser um dos melhores CEO como o senhor Fernando e a senhora lucero eles são o casal de expiração.

Biel: muito obrigado pode se retirar!

Lu: boa sorte se for o escolhido terá um belo caminho.

C: obg senhora (bobo saindo)

Fer: e sério que ele deu em cima de vc não minha frente?

Biel: devo concordar e sério mano RS

Lu: parou vcs dois em humm chama o próximo Biel?

Gabriel fala pra secretaria manda o próximo representante de empresa entra ,mais nesse momento a secretária do Fernando liga avisando que Cecília está na minha ele pedi pra passar a ligação.

Fer: oi nana oq houve?

Cecí: graças a deus a menina Alice não tá muito bem?

Fernando se afastou pra lucero não escuta a conversa e o participante entra e quando ele fala o nome lucero levanta os olhos assustada.

X; oi lucero ?

Lu: oq vc faz na minha empresa ravi?

X: sou um concorrente igual qualquer outro e estou representante da empresa que trabalha já que vc tirou tudo de mim.

Fernando desligou e escutou a discussão e voltou pra perto dela lhe dando um selinho.

Fer: oq foi amor?

Lu: vai faz sua apresentação senhor ravi!

Ravi: obg pela oportunidade antes de tudo ola a todos .

Biel: seja breve por favor (enquanto isso Fernando cutucava perguntando oq tava acontecendo)

Lucero fala quem era e Fernando fechou a cara mais lucero estava gostando da proposta de todos a melhor até o momento era a dele,mesmo ela não querendo acreditar naquilo ravi não tirava os olhos dela e isso estava incomodando o Fernando já com seu ciúmes.

Lu: boa a proposta?

Fer: não acho mais vamos nossa filha não tá bem!

Ravi: preciso fala com vc lucero!( Tenta aproximação)

Lu; oq ela tem Fernando (ignorou ravi)

Fer: nossa menina tá com febre vamos amor .

Ravi: por favor?

Fer: vc não fala com minha mulher ok vamos

Biel: ravi por favor

Lu: vamos minha filha e muito mais importante (desesperada)

Biel: vai em paz eu cuido de tudo e me de noticias da minha afilhada.

Lucero foi pra sua sala e pegou a sua bolsa e Fernando estava esperando ela .

Fer: calma AMOR

Lu: minha filha Fernando pq a Cecília não logou no meu celular?(lágrimas)


Cont

Jeehhaddad

{*Contrato de um Casamento Vol3*}{Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora