*Contrato De Um Casamento Vol3*
Capítulo 187Julia: vou ter minha filha de volta vcs querendo ou não lucero Monet não tenho medo das ameaças dessa família.
Mael: Julia tem certeza disso não e melhor vcs terem um conversa particular.
Julia; eu tentei ontem mas eles me humilhou principalmente a lucero vou tira dela pq ela mas venera a Alice ( raiva)
Mael: vc fala como se eles fossem os culpados pelo oq sua irmã fez .
Julia: por um lado sim eles tem culpa por registrar minha filha como se tivesse nascido dela , que eu já investiguem eles não são tão santos assim por terem ficado com ela.
Mael: para Julia vc não tá vendo oq vc tá falando!
Julia:oq me interessa e só minha filha mais nada (para o carro e respira fundo)
Na mansão o casal já avia saindo e estava chegando na empresa e Julia viu ambos entrando em carros separados, nesse momento ela desceu e foibem direção a empresa com mael atrás .
Na empresa..
Lu: bom dia ?
Todos: bom dia senhora.
Fer: amor vou deixar isso na minha e nos vemos na sala de reunião.
Nesse momento hélio chegou sorrindo e foi cumprimenta a lucero e a mesma olhou pra ele e não gostou da sua presença.
Fer: bom dia Hélio?
Hélio; bom dia pronto pra reunião.
Lu: licença (saiu)
Hélio; ela não gosta de mim em será que teremos problemas Fernando.
Fer;creio que não ela e assim ainda mais quando se trata de negócios ela e bem ariscar.
Hélio: ela não gostou de mim ver na formatura do seu filho.
Fer: vamos pra sala de reunião e melhor (saiu)
Na sala da lucero a mesma estava olhando pra janela vendo a cidade e pensando nesse negócio e ela estava decidida a não assinar contrato nenhum, porque ela não sabia se seria uma boa ideia ainda mais com uma pessoa que ela não confia e não sabia explicar essa sensação ao ver hélio próximo,da sua família ele tinha uma energia estranha.
Lu: não vou apoiar o Fernando nisso mesmo que afeta meu casamento e agora com esse anjinho aqui né meu amor ❤️
Alice: mãe?(entra na sala)
Lu: oq foi filha?
Alice: não sei vc está estranha nesses dias 😢 distante sempre enjoada falando sozinha igual agora vc falando com sua barriga o desmaio aquele estresse com a mulher da loja.
Lu: filha vou te fala oq eu descobri ontem vem senta aqui?
Alice: vc tá bem mãe tá me preocupando (segura sua mão)
Lu: vc vai ter um irmãozinho meu amor (lágrimas)
Alice: sério finalmente o desejo do papai se realizou, parabéns aí que tudo (abraça)
Lu: que ir no hospital comigo depois dessa reunião, amor.
Alice: claro que sim mae vamos se quiser agora (empolgada)
Lu: não vamos terminar logo isso é aí nos vai e chamamos sua tia leticia.
Alice: ok agora vc vai que estão lhe esperando mãe vou aguardar a senhora já vou avisar pra tia que passamos e a pegamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
{*Contrato de um Casamento Vol3*}{Concluída}
Fanfiction*Contrato De Um Casamento Vol3* Sinopse .. Que tal continuamos essa grande história que começou de um simples contrato de um casamento Para salvar a empresa dos Lisboa colunga e hoje esse casal ,superou muitas coisas pra estarem juntos descobriu o v...