*Contrato De Um Casamento Vol3*
Capítulo 59Ravi: eu estava confuso naquela época mas agora eu sei oq eu quero.
Chris: e mesmo já é tarde vc não acha ela tá feliz com o marido e os filhos para parece que vc não aprendeu nada com tudo oq aconteceu ravi.
Ravi: não vou desisti dela e vou usar todas as maneiras pra nós reaproximar.
Chris: não ravi desse jeito vc vai cava sua própria morte pq Mirella e louca e outra se ela tenta contra a lucero a culpa será só sua literalmente.
Ravi: não pai Mirella não e tão sem noção assim.
Chris: olha tudo oq aconteceu desde que ela entrou na sua vida pelo amor de Deus acorda vc vai morre com essa soberba sua.
Ravi;se o senhor já acabou pode ir .
Chris: Aparti de hoje vc esqueça de mim e da sua mãe ok pq vc vai acabar matando ela de tanto desgosto porque e isso que vc tá querendo e vai conseguir.
Ravi: para pai não e pra tanto e outra faz oq vcs quiserem não sou criança.
Chris: ok ravi adeus e boa sorte (saiu batendo a porta)
Ravi ficou furioso, com a história que seu pai chegou falando sobre a sua atitude em relação a lucero e a chantagem dos seus pais de ir embora de vez e mas sobre Mirella tentar algo contra a lucero..
Enquanto isso Gabriel estava na empresa esperando o dono da empresa que ravi estava representando,e lhe garanto que a conversa não seria nada calma e sim muito calorosa, já que Fernando não sabia se iria pra empresa ou não ele estava curtindo a mulher e finalmente a paz na mansão Monet Lisboa.Mansão Monet Lisboa
Lu: obg pelo cha tô me sentindo fraca ?
Fer: a Ceci falou que vc vai ficar novinha com esse chá.
Lu: Ceci me conhece muito bem RS
Fer: eu tbm não tão bem quanto ela né mais tô no pário ( selinhos)
Lu: te amo te amo tbm Fernando que vc não imagina quanto chega doer a alma.
Fer: eu te amo da mesma intensidade minha lu vc e minha luz meu refúgio pra onde sempre quero volta e está com vc( beijo quente)toma o chá quero vc bem vida.
Lu: e nossos filhos como estão?
Fer: colocando a casa a baixo kkkk mas vida semana que vem vamos ver umas escolas para colocar eles da na idade.
Lucero não falou nada apenas balança a cabeça, ela se recosta na cama e fecha os olhos tentando recuperar o fôlego até pq estava enjoada e seu estômago doendo muito.
Fer: tá tudo bem?(se preocupar com o silêncio dela)
Lu: sim tá não se preocupar.
Fer: amor só quero colocar eles na escolinha pra eles terem uma rotina e não fica o dia todo brincando comendo e dormindo.
Lu: sim concordo (mente)
Fer: q bom amor (selinho mas alguém bate na porta)pode entrar?
Cecí:oi filha como se sentir em?
Lu: aí nana dolorida minha cabeça dói estou com uma moleza e acho que meu estômago não tá legal.
Cecí: por isso trouxe a médica vem dra Helena?
Helena: ola bom dia hj a paciente e a mamãe?
Fer: Oi Helena tudo bem como está?
Helena: eu bem e vcs e minha pequena tá se recuperando bem?
Lu: tá sim não para quando ela senti alguma ela mostra sabe aprendeu fala agora ninguém segura.
Cecí: vou deixa vcs qualquer coisa me chama?(saindo)
Fer: vou sair tbm amor qlq coisa chama (selinho)
Lu: obg amor (sorrindo)
Fer: licença Helena cuida da minha doentinha (sorri)
Helena: pode deixa.
Cont
Jeehhaddad
VOCÊ ESTÁ LENDO
{*Contrato de um Casamento Vol3*}{Concluída}
Fanfiction*Contrato De Um Casamento Vol3* Sinopse .. Que tal continuamos essa grande história que começou de um simples contrato de um casamento Para salvar a empresa dos Lisboa colunga e hoje esse casal ,superou muitas coisas pra estarem juntos descobriu o v...