*Contrato De Um Casamento Vol3*
Capítulo 90Fer: deixa elas começarem escolher a própria roupa aí sim vc vai surtar kkk
Let: vc não viu nada Fernando isso aqui falando pra ela que só vai namorar com. 50 anos e olha lá kkk
Lu; misericórdia,q dormir BB
Enzo estava no colo como os olhos fechados Fernando finalmente pegou ele e subiu pro quarto já que as senhoras estava fofocando na cozinha.
Na cozinha...
Maria: tenho medo da Leila aparecer e começa a infernizar a vida deles ?
Ceci: calma isso não vai acontecer até pq Gabriel a odeia de tal maneira que nem a filha ele deixou conhecer.
Maria: Letícia tbm não deixa mais esses dias ligaram lá mas a pessoa ficava muda nao fala nada e pra mim e ela.
Ceci: vc já falou isso pra eles?
Maria: não até pq não vou preocupar eles sem necessidade né.
Na sala..
Let: mana estamos combinando né (pisca)
Lu: ok more até tchau bebê da dinda(beija a mão dela)
Biel: vamos que tenho compromisso hj lu se cuida.
Lu: que Gabriel e olha cuidado em com minhas meninas (Fernando apareceu)
Let: beijo titia que dormiu (enche Alice de beijos)
Fer: já vão vc prefere que passo pra te pega Gabriel?
Lu: humm vou coloca Alice na cama(subiu)
Let: Maria vamos.
Gabriel e Fernando vai até o carro conversando sobre as mulheres pq elas estava brava com a situação da festa .
Biel: não vou nem fala nada vc viu como a Letícia tá né?
Fer: lucero muito menos né vou me arrumar e te ligo daqui uma hora .
Biel: e as 21;00 fechou então então nois.
Fer: beleza (Letícia estava Maria vem em direção deles)se cuida em.
Maria: juízo vcs em RS
Fer: pode deixa e vc princesinha do dindo que deus lhe abençoe sempre (beija a mão da Mika)
Let: tchau e juízo nessa festa q por nós vcs não iria humm.
Biel: e necessário amor são negócios né .
Maria: sei KKK (entra no carro e coloca a Mika na cadeirinha)
Eles entra no carro e vão embora lucero já estava no banho não ela não se arrumou deixou tudo em cima da hora, Fernando foi até a cozinha falar com a Cecília.
Cecí; oi Fernando?
Fer; não vou jantar em casa?
Cecí; vão no restaurante essa hora?(estranha)
Fer: não tenho uma festa pra ir mais a lu não vai pq não quer só vai eu e o Gabriel mesmo.
Ceci; tendeu.
Pensamentos Cecília
Dúvido que elas vão deixar os dois ir sozinhos elas estão aprontando isso sim conheço minha menina e dona Letícia muito bem viu humm.
Fer; eu tá dormindo?
Ceci; me respeita rapaz ( brincando)
Cont
Jeehhaddad
VOCÊ ESTÁ LENDO
{*Contrato de um Casamento Vol3*}{Concluída}
Fanfiction*Contrato De Um Casamento Vol3* Sinopse .. Que tal continuamos essa grande história que começou de um simples contrato de um casamento Para salvar a empresa dos Lisboa colunga e hoje esse casal ,superou muitas coisas pra estarem juntos descobriu o v...