*Contrato De Um Casamento Vol3*
Capítulo 85Lu: tô sem dormir não consegui te chamei mais não adiantou né ficou aí dormindo aff
Fer: eu não escutei nada desculpa tbm estava meio tenso pra dormi ontem né .
Lu: aff seu nojento safado (se levanta)
Fer: oxi ela que não quis e eu que sou culpada agora deu kkk
Fernando foi atrás dela pelado , lucero estava trocando de roupa só de calcinha quando Fernando entrou no closet e ficou olhando ela mordendo os lábios , lucero estava irritada pq estava com desejo mas não queria dá o braço a torce de jeito nenhum e não iria atrás dele, mais oq ela não imagina era que Fernando estava observando tudo.
Fer; humm fio dental olha bem lá dentro adoro (morde os lábios)
Lu: oq vc faz aqui em me deixa ok( tira a calcinha e joga nele)
Fer; nossa que delícia meu amor (passa a língua)
Lu:para Fernando some vai e outra vai colocar uma roupa tá meu Deus tá assim desde ontem (agoniada já)
Fer: não tô afim estamos no nosso quarto e ninguém entra sem nossas ordens
Lu: esse homem tá perturbado só pode jesus.
Fer: ok vou colocar roupa ( coloca um short apenas) reais a bom esposa?
Lu: vc vai me colocar uma cueca e uma roupa descente Fernando não me provoca que vc vai achar .
Fer: tô fazendo nada oxi Aiai.( Saiu sem camisa)
Lu: esse homem tá pedindo pra morrer hj .
Ela se troca e desceu pra sala as crianças tava dormindo ainda Fernando tomou café e foi pra academia falando com Gabriel no telefone.
Biel: mano hj temos um evento de um investidor MT importante.
Fer: e vc só me avisa agora dúvido que lucero vai querer ir
Biel; não falei com a Letícia ainda tbm mas são nossas mulheres.
Fer:nem eu sei mais vem pra cá e aí falamos juntos.
Biel; blz daqui a pouco tô aí.
Fer: blz vou malhar um pouco pra mim relaxar pq essa mulher me tira do sério.
Biel: kkkk fala uma novidade em KKK até mano.
Enquanto isso lucero estava tomando café, comendo sua aveia de sempre com suco de laranja 🍊 mas ela estava irritada pq não dormiu e queria uma boa transa com seu marido.
Ceci: oq foi?
Lu; nada tô só cansada não dormi nada e sei menino gigante me tira do serio.
Ceci: humm tava bem ontem oxi Aiai viu.
Lu: não liga por favor só tô com os nervos irritados.
Ceci: ele está na academia e pôr favor não briguei em .
Lu: deixa ele lá não vou lá.
Cont
Jeehhaddad
VOCÊ ESTÁ LENDO
{*Contrato de um Casamento Vol3*}{Concluída}
Fanfiction*Contrato De Um Casamento Vol3* Sinopse .. Que tal continuamos essa grande história que começou de um simples contrato de um casamento Para salvar a empresa dos Lisboa colunga e hoje esse casal ,superou muitas coisas pra estarem juntos descobriu o v...