95

28 1 0
                                    

*Contrato De Um Casamento Vol3*
Capítulo 95

Biel;ok então

Fer;vamos nos despedir de todos e vamos embora.

Eles se despedi de todos e vao embora ,eles chegam em casa lucero vai para o sofá Fernando fica afastado um pouco pois ele achaou que ela não queria conversa depois de tudo,com leticia e Gabriel não era muito diferente tbm a mesma foi direto pro quarto já que era três da manha e ela estava cansada;

Let: como minha bonequinha tá dormindo como te amo Mikaela vc foi oq aconteceu de melhor na minha vida ( beija a pequena que dormia profundamente)

Maria acordou assustada..

Maria: meu Deus oq foi filha ( desorientada)

Let: dormi nana TD está bem já chegamos.

Maria voltou a dormir, enquanto isso Gabriel estava tomando banho ele colocou um pijama e foi pra cama mas Letícia não estava.

Biel: ela tá brava aff viu?(arrumando a cama)

Letícia foi pra sala olhou o ambiente depois foi até a cozinha pegou algo para comer e subiu pro quarto.

Na mansão Monet Lisboa...

Lucero subiu tomou banho e não falou com Fernando ela foi ver os filhos que dormia tranquilamente ela beijou os filhos e avisou pra nana que já avia chegando, Fernando estava no banho não viu a lucero a mesma entrou e ele a ENCAROU e fez uma brincadeira sem graça no momento.

Fer:nossa meu sonho era tirar esse vestido de vc sexy nossa estava cheia de tesão amor.

Lu: que bom que era no estava pq só fica na vontade ok e outra Fernando não esqueci ok das suas amigas e olha não me extressar pq tô sem paciência pq já não dormi noite anterior Fernando(se deita)

Fer: nossa minha ciumenta caramba ( coloca um calção)

Lu: ciúmes humm vai se achando viu Fernando vc não e TD isso não tá( mente)

Fer: ok lucero já q não sou te isso pq tá comigo?

Lu: pq quero humm q saber boa noite tá aff( cobre a cabeça (

Fer: assumir que me ama kkk( se deita)

Enquanto isso Julia estava no avião com Mael pra ir atrás do Beto pra saber de seu bebê se está vivo ou não até pq não tinha a certeza se era menina ou menino mas ela tinha quase certeza que era uma menina.

Manhã seguinte ...

Letícia acordou cedo com a Maria lhe chamando pq a pequena Mikaela estava com febril e não sabia oq fazer.

Maria: já dei banho nela e nada( preocupada)

Let: meu deus liga pra o pediatra dela por favor ( vai correndo pra o quarto dela)

Biel: oq houve?( Acorda desorientado)

Maria: Mika tá com febre?

Gabriel saiu correndo e foi até a filha Letícia estava com ela no colo a mesma choramingar Biel alisa a mão dela e Maria chamou a Helena pra ver a pequena, não demorou muito ela chegou.

Helena: oq essa pequena tem?

Let: dra ela estava bem passou a noite tranquila,e amanheceu febril assim choramingando.

Biel: oq ela tem dra?

Helena: calma gente vamos examinar esse princesa de olhos negros.

Ela examinou a pequena que logo descobriu oq ela tem não era nada grave.

Let:e aí Dra?(aflita)

Dra: calma e uma leve gripe e um pouco de cólica viu talvez seja o tempo.

Maria: foi o sereno de ontem que pegou só pode quando viemos embora .

Biel: como assim isso e muito.

Dra: e vdd isso deve ter sido isso mesmo mas vou passar um remédio e logo estará TD bem.

Let: obg de vdd

Helena: magina e meu trabalho.

Na mansão Monet Lisboa..

Liz e Alfredo chegou com presente pro netos até pq fazia um tempo que eles não se via né ,mas lucero e Fernando estava dormindo lucero estava exausta da festa e da noite sem dormir.

Cont

Jeehhaddad

{*Contrato de um Casamento Vol3*}{Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora