22

38 3 0
                                    

*Contrato De Um Casamento Vol3*
Capítulo 22

Na sala...

Ceci; como esta meu amor?

Lu;cansada nana mais bem vida e como esta minhas joias ?

Ceci;bem a alice já tomou o remédio já limpei o curativo já comeu ta beleza.

Fer;eita meu garotão lindo(enche enzo de beijos)

Lu: ela tá tão tranquila olha brincando.

Cecí: sim filha coloquei essa roupa larga nela por causa dos pontos que incomoda.

Lu:só dela está sem dor pra mim já e o suficiente ela bem.

Fer: que bebê do papai meu deus.

Alice: papai( da os braços pedindo colo)

Lu: olha esse chamego com papai , olha o Enzo sério kkk

Cecí: esse pai e único kkk

Fer: sou um paizão eu sei disso kk

Cecí: filha vc quer comer alguma coisa as crianças já almoçou.

Lu: não nana mais eu quero um suco de laranja bem gelado só tira os caroço e deixa aquelas laranja que e muito bom eu gosto.

Cecí: ok amor vou mandar fazer mais relaxa com sua família pq esta tudo bem.(admirando Fer com as crianças)

Lu: verdade trás pipoca tbm e bolacha pra os baixinhos de maisena tá.

Ela faz que sim e saiu lucero sentou no sofá e ficou admirando os filhos brincando com o pai naquele momento ela se sentiu a pessoa mais feliz do mundo,pq estava tudo calma feliz na sua vida e de sua família pq finalmente o Fernando estava em paz com a morte de sua mãe .

Na casa dos pais do ravi...

Sarah estava pensando nas coisas que ravi falou sobre a lucero e não gostou doque ela mesma estava pensando.

Sarah: ele não pode estraga o casamento dela e nem sua felicidade de novo ele já machucou ela uma vez e agora meu deus oq faço (nervosa)

Chris: oq foi mulher (chegando no ambiente)

Sarah: aí que susto sua peste tá doido vem quieto parecendo rato homem(com a mão no coração)

Chris;oxi eu vim normal vc que está aí assustada falando sozinha hummm.

Sarah: não tô assustada e muito menos falando sozinha aonde já se viu Aiai viu humm

Chris: a mão ok então com quem estava falando em quando eu cheguei?

Sarah: com meus pensamentos hora bolas oxi aiaia viu seu chato.

Chris; vai doida oque tá pensando em?

Sarah: tô preocupada?

Chris: com o ravi é?

Sarah: ele não pode machucar a lucero mais uma vez Chris isso e cruel agora que ela tá feliz com a família.

Chris: ele não e louco se não eu mesmo dou uma surra nele pra ele para de ser tão idiota tá.

Sarah: e outra Fernando e um homem de poucas palavras quando se trata dos filhos e da esposa.

Chris: isso e verdade mulher vc viu como ele foi sincero com a gente né.

Sarah: então ,ele mata o ravi na pohada meu Deus ( nervosa)

Chris; não vamos fica preocupados antes do horário calma vamos ver oq vai acontecer ok

Sarah: oq vai acontecer vc já sabe né aff(alterada)

Chris: fica assim não vai adiantar em nada ainda mais comigo oxi !

Sarah: tomara que o ravi desista e vai embora novamente olha pergunta se ele quer volta a trabalhar na empresa amor assim ele não vai atrás dela.

Chris; mulher calma ok vou fala com ele de homem pra homem e ponto e vou advertir se ele fizer algo pra lucero não vamos defender e muito menos intervir em alguma coisa.

Sarah: tbm não e assim né?(preocupada)

Chris: e assim e ponto ele tem 30 anos nas costas tem que crescer né chega de passar a mãe na cabeça Sarah que merda(se altera (

Sarah: fala baixo comigo ok ?

Chris: falo do jeito que eu quiser não vou passar a mão na cabeça, quando ele fez tudo com ela oq vc fez apoiou ele não foi e depois qnd ele quis casar com a Mirella vc enlouqueceu não foi que tirou ele da empresa cortou gastos cartão TD ,e agora oq vc pretende fazer em então para meu deixa ele se responsabilizar com seus próprios erros ok .

Sarah: não tô passando a mão na cabeça dele só quero evitar uma tragédia ok( lágrimas)

Chris: para vc não e deus ok se tiver que aconteceu só deus sabe não somos nós ok então ele querer e acontecer são coisas totalmente diferente ok.

Sarah:as vezes acho que vc não gosta do seu filho sabia.

Chris; eu o amo mas não passo a mão em cabeça de ninguém ok simplesmente isso tá na hora dele vira homem e se for na marra vai ser ok se tiver que tomar pohada do Fernando vai ser pq são situações que ele está indo procurar então não reclama dos resultados.

Sarah: vc fala com TNT calma como pode em?

Chris; só vejo a realidade,só vc abrir os olhos que vc vai ver tbm ok ( saiu do ambiente)


Cont

Jeehhaddad

{*Contrato de um Casamento Vol3*}{Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora