*Contrato De Um Casamento Vol3*
Capítulo 46Babá: sim trouxe TD RS
Lucero pega Enzo no colo com cuidado pra não se sujar,a babá leva a bolsa e da a mão pra Alice todos vão pro elevador, não demorou muito chegaram lucero tocou a campainha e Liz foi atende.
Liz: quem será uma hora dessa.( Abre a porta)
Lu: surpresa ( da o Enzo pra ela)
Liz: oq aconteceu com meus pequenos ( surpresa com estado deles)
Babá: sorvete kk
Lu: mais ela pode dá banho neles.
Liz: vem comigo ( achando graça da situação)
Enquanto isso Fernando estava chegando na empresa e lá teria uma surpresa de uma pessoa que não era do seu agrado.
Na empresa monet...
Biel: AFf esse cara oq ele quer em?
Sec:fala com o Fernando?
Biel: isso vai dá merda pq ele gosta da lucero.
Sec: o problema é todos estão aparecendo só pra infernizar já não basta o tal do ravi né.
Biel: olha deixa os seguranças atento quero três aqui na presidência agora.
Sec: sim senhor ah o Fernando chegou está entrando no prédio.
Biel: então anda vai logo.
Ela saiu rápido indo fazer oq Biel pediu , enquanto isso a pessoa estava na sala de espera que não era do lado dos escritórios, Fernando já estava no elevador e os seguranças em outro ele chegou falou com a secretária e entrou na sua sala Gabriel já foi lá fala com ele.
Biel: bom dia em ?
Fer: aff não começa em ( senta largando o corpo)
Biel: mano vcs conversaram ontem!
Fer: não pior ela saiu chegou tarde e outra bebeu .
Biel: oq e isso no seu rosto vc brigou com quem?
Fer: fui avisar àquele idiota pra não chegar perto da minha família.
Biel: vc e louco assim vc perde sua razão Fernando e lucero vai te fuzila .
Fer: olha tivemos uma noite de sexo com raiva nossa perfeita mais não fizemos as pazes.
Biel: até brigados vcs transa em queria eu ser assim Aiai.
Fer: graças a deus viu kk mais e aí oq temos pra hj.
Biel: o expediente só até às 13:00 e vc tem visita lhe esperando.
Fer: pq essa cara em?
Biel:mano e o kuart que está aí?
Fer: oq esse desgraçado que em?
Biel: não sei nem como ele conseguiu entra até aqui sem ninguém ver.
Fer: manda esse desgraçado entra se ele venho atrás de confusão ele vai ter (raiva)
Biel: ainda bem que a lucero não está aqui ela vem hj
Fer;não sei ela saiu com as crianças não sei aonde foi (toma um copo de whisky)
A secretária manda o kuart ele entra sorrindo da cara de todos.
Kuart: ola senhor Fernando?ou devo dizer aproveitado (arrogante)
Fer: oq vc quer aqui não sei como vc entrou?(tentando controlar sua paciência)
Kuart: só vim ver minha rainha mais ela não está né.
Fer: vc não fala da minha mulher ok e outra vc foi proibido de entra aqui e de se aproximar dela voltar pra o inferno da onde vc saiu.
Kuart: quem garante que nessas anos ela não manteve contato comigo em seu corno vc sempre foi um brinquedo para ela aceita isso kk(CUTUCANDO)
Fer: eu confio na minha mulher vc não vai conseguir fazer eu dúvida dela ok agora some daqui.
Kuart:quem garante que o pequeno enzo seja seu filho mesmo em rsrs adeus ah essa segurança precisa ser melhorada meu cartão tava ativo ainda tá(joga o cartão na mesa)
Fer: sai daqui antes que eu quero sua cara seu desgraçado (levanta com tudo)
Kuart: eu calma já estou de saída mas pensa bem em afinal vc só não que assumir que ela te usou pra esquecer o ravi que sempre amou .
Ele falou e saiu Fernando já estava enlouquecido com a volta do ravi mais essa agora era demais pra ele,Biel entrou no escritório e perguntou oq aconteceu oque ele queria.
Biel: fala Fernando?
Cont
Jeehhaddad
VOCÊ ESTÁ LENDO
{*Contrato de um Casamento Vol3*}{Concluída}
Fanfiction*Contrato De Um Casamento Vol3* Sinopse .. Que tal continuamos essa grande história que começou de um simples contrato de um casamento Para salvar a empresa dos Lisboa colunga e hoje esse casal ,superou muitas coisas pra estarem juntos descobriu o v...