74

22 0 0
                                    

*Contrato De Um Casamento Vol3*
Capítulo 74

Fer;eu sabia que iria acontecer alguma coisa eu sentir isso meu deus.

Enquanto isso mirella chegou sorrindo sobre oq aconteceu,ela foi ate o ravi e jogou na cara dele sobre oque avia acabado de Fazer com a lucero.

Na empresa...

Sec: senhora não pode entrar ( tenta impedir)

Ravi: oq significa isso em meu deus.

Sec: desculpa senhor tentei impedir.

Ravi: pode deixar eu resolvo pode se retirar?

Sec: licença ( saiu)

Ravi: oq vc quer em fala pq preciso trabalhar.

Mirella: só vim lhe dá os pêsames pela morte da sua amada lucero ( debochada)

Ravi: deixa de ser louca oq vc pretende com isso em deixar ela em paz.

Mirella: agora ela morreu e sim está em paz oq acha aquela gravida deveria ter indo junto aff.

Ravi: não vc tá louco ( nervoso)

Mirella: olha aí então ( liga a tv) olha aí kkk

Mirella aproveitou que ele estava vendo a notícia é saiu de mancinho sem ninguém percebe ele começou a entra em desispero com aquela situação e pegou as chaves do carro e saiu rápido.

No hospital..

Finalmente a Mikaela nasceu mais ela acabou engolindo sujeira de parto e fizeram manobras rápidas pra ela fica bem Letícia mesma cansada não conseguia ficar calma sem notícias da lucero.

Let: a lu meu deus como ela está?

Biel: vc precisa descansar eu vou procurar saber dela ok.

Let:por favor (exausta)

Biel: ok linda descansar olha nossa BB que linda amor

Letícia estava quase dormindo já, enquanto isso lucero estava sendo operada porque uma das costelas foi totalmente destruída e teria que fazer algo importante ali ela estava com hemorragia por isso a rapidez Na recepção Fernando já estava louco sem notícias quando finalmente Helena apareceu,pra fala da Letícia e sobre a lucero mesmo que não seja ela que esteja cuidando do caso.

Fer: Helena me diz alguma coisa por favor como está minha mulher (desespero)

Helena: calma gente olha Letícia teve um parto complicado não parou de chamar a lucero um minuto.

Liz; mais elas estão bem .

Helena: sim mas a lucero está sendo operada teve MTS fraturas costelas quebradas ombro fora do lugar mais ela vai fica bem .

Fer: preciso ver ela por favor?

Liz: quem fez isso meu deus (lágrimas)

Helena: calma ela está na sala de operação ainda quando acabar eu mesmo venho avisar gnt.

Fer: vou descobrir eu juro(ódio)

Enquanto isso na delegacia..

X: no que posso ajudar?

Ravi: quero fazer uma denuncia?

X: sim pode falar?

Ravi: eu sei quem atentou contra a vida da senhora lucero monet Lisboa?

X: quem foi então?

Ravi:?

Cont

Jeehhaddad

{*Contrato de um Casamento Vol3*}{Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora