*Contrato De Um Casamento Vol3*
Capítulo 89Lu: aí Jesus ahh(geme ao senti Fernando sair dela)
Fernando sorri dando um selinho na sua esposa e indo nadar um pouco e com lucero não era diferente.
Biel: a cara de taxo dele kkk
Let: e a sua em tenho certeza que essa vinda aqui tem alguma coisa aí atrás viu( vai até a outra borda aonde o casal saiu)
Fer: e aí gente (saindo da piscina)
Lu: me ajuda amor (levanta ela com os braços)
Biel: wow que força em ( impressionado)
Fer: aqui tem força meu amigo ( abraço a lu)
Let: olha mana esses dois tá aprontando pq depois q tava de conversinha no telefone esse ser humano mais mulher do Fernando que vc esta aqui.(seria)
Lucero não aguento o jeito que Letícia falou e começou da risada e todos ali até eles mesmo.
Biel: nossa amor?
Let: não vem não vcs passam semana toda juntos até no fim de semana pô aí e demais.
Lu: vc acha que quando eu tô lá e diferente que nada viu , só lembro de mim pra assinar documentos, pronto falei.
Let: mana vamos fazer igual antigamente quando não tínhamos que esses pedaços de testosterona na nossa vida e curtir topa( provoca)
Fer:ei pode para pq vcs duas se pegava pesado ok chega olha ele trouxe vc aqui pra fala que temos um evento e precisamos de vcs duas conosco,até pq ele e medroso tem medo de vc kkkk
Lucero olhou pra o Fernando seria que na mesma hora parou de rir do companheiro.
Lu: e vc não tem medo de mim não né Fernando?
Fer: tá doida amor tô falando do Gabriel não e de nós não ( teme )
Let: sabe oq vcs dois merecem olha que sabe vão sozinho Gabriel eu não vou a canto nenhum
Lu: nem eu senhor Fernando ( pega sua roupa e entra)
Let: vamos mana( vai junta)
Fer: fudeu ( senta passando as mão no cabelo)
Biel: o jeito e ir sozinhos infelizmente é inventar uma desculpa sei lá.
Fer: e podemos falar que Letícia não tá bem pq acabou de ter BB e a lu está em recuperação do acidente ainda dores e etc(planejado)
Biel: pronto problema resolvido mano mais olha vamos tomar umas né .
Enquanto eles conversam lucero estava no seu quarto tomando banho e Letícia observando os dois pela sacada do quarto.
Let: tenho certeza que estão combinando oq vão dizer pra as pessoas olha a cara de safados.
Lu: te garanto que esses dois sempre tem segundo plano pra tudo (saindo do banho)
Let: e vc mana como está em me conta depois que a Mika nasceu mal tenho tempo agora eu sei oq vc passou com esses baixinhos,e vejo que finalmente as pazes foi feita na piscina.
Lu: tô bem conversamos sobre tudo e sim depois de semanas transamos feito dois adolescentes naquela piscina foi ótimo tô até dolorida mana.
Let: estava preocupada com vcs de vdd mana , mais e aí vamos ou não desse evento com eles.
Lu: deixa eles pensam que vão como dois solterinhos e na hora aparecemos lindas e belas kkk
Let: essa é minha mana mais preciso de um vestido pq os meus não entra nos seios mana.
Lu: eu passei por isso vem aqui olhar bem usem estão com etiqueta ainda se quiser levar pode pegar bem me serve mais fuca grande
Let: como são lindos olha essas fendas na perna.
Lu: e mana kkkk
O dia se passou finalmente já era bem de tarde Alice só queria o colo da mãe mas enzo estava com ciúmes então ela tinha que dá um jeito Fernando tentava ajudar sem sucesso.
Biel: sempre e assim?
Lu: as vezes aí eles troca uma hora e o pai e outra a mãe?
Fer: vem com papai meu amor ( pega enzo)
Enzo; no no papai não ( fala enrolado)
Let;esse tem autoridades em gênio da lu totalmente ciumento kkkk
Biel: oq a Alice tem?
Lu: não sei ela tá chatinha tava bem brincando,será que ela tá sentindo alguma coisa Fernando ( começou se preocupar)
Fer: calma ela tá bem só que a mãe não tem febre nem dor
Biel; quando crescer quero ser assim um paizão.
Fer: deixa elas começarem escolher a própria roupa aí sim vc vai surtar kkk
Let: vc não viu nada Fernando isso aqui falando pra ela que só vai namorar com. 50 anos e olha lá kkk
Lu; misericórdia,q dormir BB
Enzo estava no colo como os olhos fechados Fernando finalmente pegou ele e subiu pro quarto já que as senhoras estava fofocando na cozinha.
Cont
Jeehhaddad
VOCÊ ESTÁ LENDO
{*Contrato de um Casamento Vol3*}{Concluída}
Fanfiction*Contrato De Um Casamento Vol3* Sinopse .. Que tal continuamos essa grande história que começou de um simples contrato de um casamento Para salvar a empresa dos Lisboa colunga e hoje esse casal ,superou muitas coisas pra estarem juntos descobriu o v...