179

16 0 0
                                    

*Contrato De Um Casamento Vol3*
Capítulo 179

Na sala..

Lu: tão prontos?

Enzo: sim mamãe tá tudo no carro até a caixa de lanche que a nana fez?

Alice: cadê o papai?

Lu: se arrumando.

Mika: tia obg te amo(abraça )

Lu: magina minha pequena seu pai tá com ciúmes pq a única bebê dele está crescendo.

Enzo; Ele não confia em mim mesmo mãe e pensa que eu poderia fazer mal a mulher que amo ele e louco isso sim ela e minha só minha mãe a que eu amo pra vida toda (olhos marejados)

Alice; calma Enzo respira (estranhou ele com falta de ar)

Mika: eu respira fundo calma estamos aqui e nos amamos muito 🌹

Lu; Enzo Patrick olha pra mim vc e um excelente homem o seu pai e eu lhe ensinou o melhor exemplo de respeito meu filho , então bora fazer essa arte do seu pai e depois formatura finalmente.

Enzo: te amo mamãe linda (abraça ela forte)

Derrepente Fernando desceu com uma roupa toda confortável botas de campos uma calça leve e camisa preto TD camuflado, literalmente indo pra o campo.

Fer; vamos família ( com boné)

Lu: cadê meu marido em ?

Fer; estou aqui delícia ( morde os lábios dela)

Lu:hummm Vida( apaixonada)

Enzo: eita assim vou ter um irmão logo logo

Alice: vc enzo?(se sentiu excluída)

Todos olha pra ela que saiu indo pra o carro.

Enzo: não foi assim mana meu Deus 😔

Mika: calma vamos falar com ela.

Fer: vamos indo pra o carro já está TD lá.

Enzo: sim pai vamos Mika.

Eles foram lucero ficou encostado olhando pra o Fernando com aquela roupa de boné com faca de caça na cintura.

Fer: pq tá me olhando assim?

Lu: olha se nós não estivesse de saída lhe juro que queria que vc me fude-se aqui e agora.

Fer: ahh e mesmo lá cima vc correu né linda

Lu: vc e terrível Fernando

Fer;será que aqui tem um bbzinho amor(beija o pescoço dela)

Lu: não tá e se tiver vc não vai saber castigo .

Fer: duvido por vc tem um fogo nesse gostosinha que grávida só piora sabiá.

Lu: deixa de safadeza Fernando vamos logo e outra Alice ficou triste.

Fer; Enzo e doido amor.

No carro..

Enzo: perdão mana não quis dizer daquela maneira será nosso irmão mama.

Alice; deixa pra lá Enzo só quero ir logo antes que eu desista.

Mika; sério que vc levou pra o coração mana não e pra tanto.

Lucero e Fernando entrou no carro Fernando colocou o GPS Alice ficou calada e seguiram viagem, Fernando estava muito empolgado com tudo aquilo era importante pra ele.

Cont

Jeehhaddad

{*Contrato de um Casamento Vol3*}{Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora