*Contrato De Um Casamento Vol3*
Capítulo 83Ceci: oi Fer?
Fer: oi nana (brincando com as crianças)
Ceci: depois do jantar os dois conversa ok
Fer; mas.....
Ceci: chega nada de mais ok humm (saiu)
Alice: vó cecilia tá brava papai.
Fer; percebi filha sua vó tem razão.
As horas se passou lucero ficou no quarto até a hora do jantar ela foco conversando com Letícia no whatsapp,e sim tocaram no assunto do aborto que teve lucero chorou mais estava descidida a passa tudo isso a limpo com o Fernando, já era 21;00 da noite as crianças estavam dormindo e lucero deu um beijo neles e desceu pra sala de estar, Fernando estava vendo umas coisas no celular sério lucero se aproximou e quebrou o silêncio do ambiente.
Lu: oi tá TD bem?
Fer; sim e desculpa por aquilo mas cedo ok.
Lu; TD bem eu estava exagerando com os meninos
Fer: tudo lucero.( Irritado já)
Nesse momento a empregada apareceu falando que o jantar estava servindo, lucero saiu na frente e Fernando em seguida ele puxou a cadeira pra ela e se sentou eles jantaram calados mas aquilo já estava irritada a lucero ela então decidiu abri o jogo.
Lu: olha sei que a perda do BB foi difícil pra vc mas pra mim tbm pq eu não imaginava está grávida foi difícil aceitar isso ( lágrimas) eu não soube dividir essa dor com vc meu marido desculpa por excluir vc disse.
Fernando escutou tudo calado,sem questionar nada ela só chorava e Fernando abraço ela acalmando a mesma.
Fer: só queria que vc me visse aqui porque vc não está sozinha tem a mim sua coluna pra lhe sustenta não precisa passar sozinha vida te amo muito muito (selinho)
Lu: eu sei meu amor mais não era minha intenção pq eu tbm me senti muito mal com tudo isso te amo Fernando nunca duvidi disso.
Fer: eu não duvido jamais calma passou vamos esquecer isso meu amor fica tranquila.
Finalmente depois da conversa nana foi até ele com uma sobremesa que ambos amava pra comemorar a paz .
Ceci: acabou tá tudo certo?
Lu: aí oq faço com vc em sua velha chata (fala entre lágrimas)
Fer: estamos bem 😊
Ceci: então se quiser aumentar meu salário ok não ligo kkk
Lu: te amo minha nana linda (abraça ela)
Ceci: opa olha aí vai comer essa sobremesa deliciosa.
Fer: tá com uma cara ótima meu Deus.
Lu: oq e em?
Ceci: um mousse de limão com sorvete de maracujá.
Fer: meu deus depois disso academia pra queima tudo isso.
Lu: ahhhhhhh que delícia meu deus as crianças vão ama isso amor(boca cheia)
Fer: não tá doida eles já são eletrônico kkkk
Ceci: vão acordar vcs pulando na cama kkk
Lu; não sei pq mais isso e cara da Alice sabia ela e terrorista.
Ceci: ela e igual a vc sabia qnd tinha a idade dela.
Fer: o Enzo e igual eu calmo tranquilo mas qnd liga a bateria 🔋 ninguém segura em.
Cont
Jeehhaddad
VOCÊ ESTÁ LENDO
{*Contrato de um Casamento Vol3*}{Concluída}
Fanfiction*Contrato De Um Casamento Vol3* Sinopse .. Que tal continuamos essa grande história que começou de um simples contrato de um casamento Para salvar a empresa dos Lisboa colunga e hoje esse casal ,superou muitas coisas pra estarem juntos descobriu o v...